Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1976 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna Vezane

A NOVA ERA DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL/HUMANA

01 de maio de 2019

luz de gaia

EVOLUÇÃO DA TERRA * PRIMEIRA A QUARTA DIMENSÕES

EVOLUÇÃO DO SISTEMA SOLAR * QUINTA DIMENSÃO E SEXTA DIMENSÃO MÉDIA

EVOLUÇÃO DA GALÁXIA * SEXTA DIMENSÃO E SÉTIMA DIMENSÃO MÉDIA

Amados mestres, os Raios Divinos da criação para a Era de Peixes, que continham os aspectos específicos, qualidades, virtudes, projetos e fórmulas para o processo criativo dessa ERA foram emanados para a Terra e a humanidade por mais de dois mil anos. Esses Raios do Criador estão agora no processo de serem retirados e desligados. Por isso é que as massas, que ainda estão aprisionadas na ilusão e nas frequências vibratórias das dimensões desequilibradas da terceira e quarta inferior, parecem que se perderam. Nada está funcionando do jeito que funcionava no passado, e parece não haver esperança para o futuro. Antigos regulamentos, diretrizes, bem como muitas instituições e organizações religiosas consagradas não são mais confiáveis, e muitas estão caindo no esquecimento. A fragmentação de quase todas as fronteiras raciais, culturais, sociais e políticas no paradigma da terceira e quarta dimensões estão se esfacelando ou sendo desafiadas. A consciência da humanidade está em ascensão, e nada pode parar a dinâmica. A HUMANIDADE ATINGIU A MAIORIDADE, e todos devem seguir o fluxo da consciência expandida ou cair na armadilha da inércia e do caos.

Felizmente, cada vez mais pessoas estão despertando para o processo de voltar-se para dentro, a fim de conquistar um sentido elevado de Autoconsciência, que, em última instância, conduz a um desejo de maior consciência da Alma, por meio das energias do descontentamento divino. Cada grupo cultural, cada raça, cada país na Terra está buscando direção ou um caminho filosófico superior para seguir. Esse fenômeno se deve ao fato de que os Sete Raios da Consciência Divina para a Terra, que continham o Projeto Divino da Era de Peixes, foram quase totalmente retirados e estão sendo substituídos pelos doze Raios de frequência superior e mais refinados da consciência galáctica da Era de Aquário.

Nas etapas iniciais do despertar, antes de uma grande fusão da Alma ocorrer no interior de uma pessoa, não pode haver interferência dos reinos superiores, devido ao dom divino do livre arbítrio, que em última análise tornou-se uma dádiva com grandes e opressivas consequências. No entanto, quando uma pessoa alcança uma assinatura energética, que ressoa com as frequências superiores da quarta dimensão média e acima, ele/ela está pronto/a para afirmar: “Seja feita a tua vontade. Peço pelo meu bem maior e pelo resultado mais elevado para todos”, alinhando, assim, a vontade pessoal com a Vontade do Eu Superior e do novo Projeto Divino para a Terra. Em resultado, um caminho mágico de Luz se estende para essa Alma, através da sua coluna pessoal de Amor/Luz/Vida. Esse Caminho de Luz, muitas vezes chamado de Rio da Vida, conduz a uma autêntica Consciência da Essência, em que cada pessoa, que alcança o nível exigido de consciência, começará a receber a sua parcela especial dos Átomos-Semente codificados e cristalinos do novo Projeto Divino (Missão) galáctico ou subuniversal. Esses novos Átomos- Semente conterão também a sabedoria avançada, os talentos, as qualidades e os atributos necessários para se qualificar como um participante na etapa inicial do processo criativo da nova Galáxia Dourada do futuro.

O processo de evolução está mudando – a estrutura corpórea de toda a humanidade será gradativamente aperfeiçoada e atualizada. Serão fornecidas orientações e instruções para aqueles que se sintonizarem com o seu Coração Sagrado/Mente Sagrada e que colocarem a sua vontade pessoal sob o comando da Vontade Divina.

continua

Deixe uma resposta