Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1953 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua (Jesus)
Canalizada por Pamela Kribbe

CURVE-SE INTIMAMENTE PARA SI MESMO

31 de dezembro de 2018

luz de gaia

Queridos amigos, belos filhos da humanidade

Eu sou Jeshua, seu irmão e amigo. Estou com vocês e seguro suas mãos. Eu também percorri a senda onde vocês se encontram e conheci as profundezas do desespero, da tristeza intensa e saudades do Lar. Conheço vocês internamente, porque são meus entes queridos, minha família. Eu os acolho aqui e agora.

Vocês são os portadores de um comando sagrado: espalhar, aqui na Terra, a luz do Céu e o sentimento de amor do Lar. Em primeiro lugar, para si mesmos, de modo a aliviar sua carga interna através do amor, da ternura e humildade para consigo mesmos.

Peço a cada um de vocês que se curve intimamente para si mesmo, de modo a dar forma, aqui, à luz da sua alma. Você consegue fazer isto? Consegue juntar suas mãos diante do seu próprio coração, na conhecida saudação oriental (Namastê), e curvar-se para si mesmo? E por que lhe peço isto? Por que você não se curva para si mesmo com frequência ou por vontade própria.

Curvar-se para si mesmo significa aceitar-se completamente como você é agora – sendo você mesmo totalmente e desapegando-se de tudo o mais, com uma suave expiração. Ser completo no momento é a verdadeira humildade, mas isto não é tudo. Nessa humildade, na ação de curvar-se a si mesmo, reside a confiança de que existe um ser-semente perfeito dentro de você, que não deseja nada além de se abrir, florescer e crescer. O que alimenta esse ser-semente? O que o faz abrir-se em flor e se desenvolver? O que mais o alimenta são a sua atenção silenciosa, seu apreço e carinho.

Dê um passo para trás e veja-se como o ser grandioso e especial que você é. Internamente, estenda-lhe as mãos com admiração, como se estivesse se aproximando de algo verdadeiramente precioso. Você poderá vê-lo como uma criança ou como a semente de uma planta, ou talvez, como um grupo de cores ou energia. Mas o que você está vendo, de fato, é o ser-alma que você é.

A alma desperta gradativamente através de vastas correntes de tempo e espaço. Da alma fluem diferentes raios de luz, que tocam e visitam a Terra, e estes são as suas encarnações neste planeta. De cada encarnação, a alma toma algumas coisas para si mesma: experiências, conhecimento, sabedoria e, inclusive, dor e incompreensão. E precisa digerir tudo isso. A alma encontra-se em um processo constante de transformação, de crescimento, que se torna cada vez mais exuberante. A semente germina, e o resultado é um milagre, um ser de beleza e esplendor que cresce infinitamente mais grandioso no cosmos.

Ao crescer e florescer, a luz se propaga como uma manifestação única, porque nenhuma alma é igual a outra. Cada alma espalha a luz do universo, a luz de Deus, de forma pessoal. Você está agora em uma das muitas encarnações da sua alma. Você é como um raio de sol conectado à sua alma, e como está conectado com sua alma, também se mantém conectado com outros raios de encarnação da sua alma.

Na encarnação em que você se encontra neste momento, algo especial está em andamento, algo milagroso… a energia da Terra está começando a mudar. As pessoas estão encontrando mais e melhor acesso à realidade interior e às suas almas. O véu – como vocês o chamam – entre o outro lado e a vida cotidiana está se tornando mais fino e transparente. As pessoas estão buscando e tentando encontrar sentido e significado em suas vidas. A própria Terra, e os corpos celestes ao redor dela, mudam com essa busca, e assim se tornam mais permeáveis e acessíveis às vibrações superiores e verdades essenciais.

Você está entre os que desejam absorver tudo isso e trazer para Terra o conhecimento da sua alma e sua conexão com o Uno – aquele que conecta todas as almas. Você tem sede dessa conexão, e esta vida é muito apropriada para isso. A vida na Terra, como um todo, deseja agora avançar em direção a uma vibração diferente e tornar-se radiante no nível da alma, e com a leveza, a harmonia e a inspiração que a acompanham.

Vocês são os receptores, os canais dessa nova energia que está nascendo agora na Terra. Quando cada um de vocês recebe a energia de sua alma, a informação é liberada, e junto com essa liberação muitas vezes surgem velhas cargas emocionais de vidas anteriores – como vocês as chamam – de outras encarnações, outros raios do sol que é a alma. Isto acontece por um motivo. Ao se familiarizar com essas cargas emocionais e conscientemente as redimir e transformar, você traz paz para sua alma. Muitas vezes, você vê a alma como superior à sua pequena personalidade, mas a verdade é que a alma aprende, se desenvolve e começa a florescer através da interação com suas encarnações, com você. Portanto, não subestime o significado da sua vida aqui e agora na Terra. Você faz diferença para a sua alma. Ao viver com abertura e consciência, e curvar-se à realidade de quem você é, você enriquece sua alma no nível mais profundo.

Quero falar agora sobre essas emoções pesadas, sobre a dor e dúvidas profundas, em parte trazidas de outras encarnações, que irrompem em você neste momento e, simultaneamente, surgem em muitas outras pessoas. Este processo não é apenas individual – é também um processo coletivo e tem grande significado, não só para você, mas para toda a consciência coletiva da Terra. E afeta, inclusive, seres não-humanos e a natureza em geral.

continua

Deixe uma resposta