Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1917 – Raios ou Chamas

Arcanjo Miguel e o Conselho de Luz Radiante
Canalizada por Ailia Mira

NÃO HÁ NADA ERRADO AQUI

Seus Infinitos Poderes

continuação

Para a maioria das pessoas, dominar a vida dessa maneira é uma experiência progressiva e de grande alegria. Você muda sua orientação e pratica seu foco de maneira diferente. Você percebe o que funciona, o que ajuda, o que produz melhores estados de sentimento, mais clareza. Você aprende a ficar mais relaxado consigo mesmo. Você se lembra do que é importante para você.

À medida que você se torna mais e mais hábil, você se sente do jeito que gosta mais. Assim, toda a experiência daqui para onde quer que você esteja escolhendo fluir é uma das maiores alegrias e muita expansão, crescimento, lembrança, abertura e experiência de mudanças no sentimento e na vida manifestada. Mudanças que mostram você. Você está alterando o jeito que você está sendo, e a vida está ouvindo. A vida está sempre se rearranjando para você, com base no que você fez de verdade. O que você considerou importante.

Quando você vive, permitindo-se perceber as conexões entre essas coisas e honrando o conhecimento interior que você tem sobre quem você é e como a vida funciona, você pratica a si mesmo em uma atitude de empoderamento. Você aprende que pode confiar em seu conhecimento interior e pode fazer isso.

Ou não.

Você é igualmente capaz de praticar a si mesmo em uma atitude de falta de poder. Essa é a natureza de ser poderoso aqui – em um mundo onde as escolhas são abertas!

Momentum é algo que funciona em qualquer direção que você investe sua energia. Quanto mais você pensa em uma determinada atitude ou aborda a vida de uma maneira particular, mais fácil é viver dessa maneira e se orientar dessa maneira, sentir e esperar e agir de maneira que corresponda a essa abordagem da experiência.

Diante disso, é preciso um pouco de foco e esforço para mudar sua atitude, para criar o impulso de um novo estado de espírito na vida. Aprender que você pode fazer isso é uma habilidade benéfica. Aprender que você pode fazer isso e que leva um pouco de tempo para as coisas se sentirem diferentes e aparecerem de forma diferente, é muito útil para você.

Queremos que você se sinta confiante em viver sua vida. Queremos que você se sinta feliz, livre, capaz, apoiado e claro sobre como a vida funciona. Queremos que você descubra os caminhos, os modos de viver – focalizando e sendo – que lhe servem. Você pode construir os hábitos diários de comportamento e foco que o mantêm no ritmo de esperar maravilhosamente e saber quem você realmente é.

Isso é o que somos e o que estamos empolgados em compartilhar com você. Esse é o objetivo da nossa comunicação e todos os convites que oferecemos para colaborar, conectar, aprender, praticar, experimentar e expandir. Tudo o que estamos transmitindo para você e expressando aqui, é dado porque amamos nosso papel e esse é o nosso papel: ajudá-lo a estar aqui, tão plena e livremente quanto você decidir que gostaria de estar.

Por fim, querido, queremos que você nos ouça verdadeiramente quando dissermos isto: Tudo está bem, não importa o que você escolher. Não importa o que você faça. Tudo na VIDA se beneficia de você ser você como você é você agora.

Você é um tremendo presente para a criação! Assim como você é!

Você é tão bonito. Sua vida e tudo o que você emana e molda – tudo que você cria, é tão apreciado, tão profundamente apreciado!

Tudo o que é, está se expandindo por sua causa e queremos que você sinta como essa expansão é alegre! Em tudo o que você está escolhendo.

Não importa como você está se sentindo agora, você ainda é um poderoso criador infinito.

Nós sabemos que você ama se sentir bem e é claro que você ama!

Sugerimos que você aprenda a usar seus poderes inatos na consciência, com alegria. Nós convidamos você a redescobrir sua capacidade incondicional de criar!

Lembramos que você veio aqui sabendo que estaríamos presentes dentro de você, e transmitindo para você, através de mensageiros como Ailia e outros e, mais importante: que você tem dentro de você, acesso direto a todos, e a tudo o que você precisa para ser quem você é verdadeiramente aqui.

Você veio aqui sabendo que você tinha recursos suficientes, é apoiado, amado, perfeito, eterno, inviolável, capaz e LIVRE. O entusiasmo que você sentiu com a encarnação foi uma paixão além das palavras.

Sinta-se dentro de você agora, pela verdade do que oferecemos aqui.

Confie no seu senso interior do que é real e importante para você agora.

Deixe tudo mais ir. Escolha você mesmo. Valorize-se. Cuide-se. AME-SE. Celebre a si mesmo!!!

Reivindique uma orientação confiante e informada para a encarnação, aqui e agora.

Viva como o Ser Infinito e Poderoso que Você é, aqui!

Sim?

Comece onde você está. Comece aqui agora. Pare por um momento e “coloque seus óculos otimistas”.

Sintonize sua consciência, a freqüência de possibilidades e expansões.

Sinta a quietude dentro de você e como ela se abre para o espaço.

USE O SEU FOCO de forma que lhe sirva!

Você é um com tudo o que é.

Tudo é possível!

Grandes objetivos. Pequenos passos. Comece com sua atitude e ajuste-a para servir aos seus objetivos.

Comece agora. Agora é perfeito! Tudo está bem e você está livre.

Dê a si mesmo permissão para Criar!

Seja quem você é verdadeiramente.

Estamos completos.

EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante.

Direitos Autorais:

Ailia Mira

https://expectwonderful.com/ailia

Fonte: https://expectwonderful.com/blog/infinite-powers

Tradução: Raquel Aredes da Silva raquelaredes543@gmail.com

Deixe uma resposta