Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1896 – Raios ou Chamas

Mensagem de Isis
Canalizada por Pamela Kribbe

VOCÊS SÃO OS CRIADORES

EU ESTOU AQUI PARA APOIÁ-LOS

continuação

Por favor, sintam isto por si mesmos. Vocês já o sentiram quando se comoveram ou se emocionaram com os lugares que visitaram. Respeitem-se por isto. Alguns de vocês sentiram que são guardiões destes lugares. E de fato estão guardando, protegendo uma energia que era muito preciosa naquele tempo. Dói-lhes ver como ela foi mal-entendida e ainda não é compreendida muito bem por muita gente. Perdoem-nas por isto. Simplesmente estejam presentes e sintam a paz em seus corações. Vocês ainda são os portadores da energia e inspiram outras pessoas de formas que nem sequer imaginam. Vocês estão prestes a vivenciar um grande progresso nesta vida. Vocês estão se reconectando com sua essência divina.

É preciso ter muita fé e clareza de pensamento para se aventurar no novo. Vocês têm medo de ser seu Eu Superior, de ser o Eu Criador dentro de si. Vocês têm medo do seu próprio poder. Na verdade, a maior parte da escuridão que há dentro de vocês é o próprio poder que vocês possuem, mas que se recusam a usar ou receber. E quando digo poder, estou falando de poder criativo. Onde quer que haja medo dentro de vocês, é lá que seu poder está sendo reprimido.

Então, peço agora a cada um de vocês que simplesmente observe o medo interior que mais o bloqueia. Esse medo pode estar relacionado com seu trabalho ou seus relacionamentos. Agora entre nesse medo com sua consciência. E imagine que você possui totalmente a sua energia. Você é uno com o seu poder. Sinta-o por todo o seu corpo. Você é o mensageiro da unidade. Você é importante e deveria respeitar-se mais. Então, olhe para o medo outra vez e agora veja-o do seu próprio ponto de vista como criador. Do que você realmente tem medo? Sinta que ele é desnecessário. Simplesmente inspire, expire, respire através o medo e aceite-o também. Ele faz parte da escuridão que você deve enfrentar. Não tenha medo dela. A escuridão o recebe cordialmente, ela quer você. Acolha suas preocupações, suas dúvidas, seus medos com um sorriso amável.

Esta é a sua missão e esta é a sua grandiosidade. Você está aqui para ajudar a humanidade nesta fase. Você ainda é o portador da energia e, para cumprir seu papel, precisa aceitar a sua grandiosidade.

Por favor, sinta o meu abraço. Eu o amo muito.

Estou sempre com você.

Direitos Autorais:

© Pamela Kribbe

www.jeshua.net

Fonte: http://www.jeshua.net/home/home11.htm

Áudio: http://jeshua.net/audio/home11.mp3

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Deixe uma resposta