Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1883 – Raios ou Chamas

Mensagem de Jeshua
Canalizada por Pamela Kribbe

TERAPEUTA E PACIENTE

em maio de 2018  

luz de gaia

Querido amigo,

Eu sou Jeshua, e o saúdo hoje. Estou perto de você em meu coração, porque estamos profundamente conectados um ao outro. Existe um nível no qual nós somos um em consciência, uma consciência indivisa, livre, grandiosa e criativa, que é nosso verdadeiro refúgio.

Você está aqui, manifestado em uma forma corporal, localizada no tempo e espaço, mas é muito mais do que isso, e lhe peço que se conecte com essa consciência maior, indefinida e mais ampla, que o conecta com a sua origem, com o seu Lar.

Sinta Deus dentro de si, e perceba como esta energia é realmente simples. Deus não está acima de você, ele é uma energia que flui através de você, através de toda a vida na Terra, e até através dos objetos e coisas materiais que o rodeiam. Deus é tudo, e Deus não se sente limitado por formas. Deus é consciência pura e não adulterada. Entretanto, o poder divino deseja vivenciar todas estas formas diferentes, todas estas manifestações no tempo e espaço.

Sinta agora, por um momento, quem você é em todo esse fluxo… uma centelha de luz num imenso oceano de consciência, mas uma centelha de luz imperecível, que oferece uma contribuição única para o todo.

Sinta o poder indestrutível dentro de si, que sempre é, sempre foi e sempre será a centelha da vida eterna. E nessa centelha de luz, você é parte do Criador, parte de Deus. Você possui uma consciência criativa, e escolhe as experiências da sua vida, o caminho de vida com o qual você se compromete. Nas profundezas do seu ser, há um ponto central, no qual você está consciente do projeto da sua vida e atrai as coisas que deseja experimentar a fim de se desenvolver e aprender.

É por isto que, essencialmente, você nunca é vítima do mundo. Em essência, você nunca é totalmente impotente ou vulnerável, porque, no fundo do seu ser, essa centelha de Deus está presente, essa centelha de Deus que diz “sim” para tudo que você está passando em sua vida, e que, inclusive, sabe que você é capaz de aprender e se desenvolver a partir dessas experiências e se tornar maior e mais inclusivo.

Diga “sim” para essa força dentro de você, essa fonte de luz através da qual você atraiu para si a vida que você vive agora, com tudo que faz parte dela. Você disse “sim” uma vez e, internamente, sabe que possui o poder de realizar essa vida, esse destino, de uma forma positiva, lembrando-se de quem você é, em meio às suas preocupações terrenas, no seu dia-a-dia, em que enfrenta problemas e resistências. Voltar para o Lar, para si mesmo, e compartilhar esse conhecimento e luz com outros, lhe trará a mais profunda satisfação.

Você deseja ser terapeuta espiritual, o que significa que deseja espalhar luz e consciência na Terra, a partir da sua alma. E este é um desejo puro e autêntico do seu coração e da sua alma. Isto vem diretamente da centelha de Deus que você é, porque, para Deus, é natural compartilhar alegria, sabedoria e entendimento. Isto faz Deus feliz, e faz você feliz, porque você é Deus em seu coração e em sua alma.

E agora você pergunta: “Como exatamente se faz isso?…’espalhar a luz’, oferecer cura aos outros?” É sobre isto que desejo falar hoje, porque na sua sociedade, existe uma estranha dicotomia entre doente e saudável, inteiro e fragmentado. O terapeuta supostamente se encontra do lado saudável, aquele que é inteiro e oferece luz e cura aos que estão fragmentados ou doentes.

continua

Deixe uma resposta