Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1856 – Raios ou Chamas

Mensagem do Pleiadiano Através de Milson Macleod

GOVERNO OCULTO

Olá! Eu sou Alaje. Venho do sistema estelar das plêiades. Sou membro da Federação Galáctica da luz onde trabalham juntos milhares de raças benévolas deste universo. Isso não é ficção científica. Se vocês são inteligentes, investigarão esta informação antes de criticá-la. Dei numerosos seminários sobre o desenvolvimento da consciência na Alemanha, Suíça e Áustria. Muitos de nós vivemos aqui como voluntários com o objetivo de eliminar a negatividade da terra. Cada um tem suas próprias habilidades e provas.

Os universos estão naturalmente repletos de seres vivos em diferentes dimensões, porém isto se mantém em segredo sobre o vosso planeta. Vossos governos obscuros ridicularizam os temas sobre extraterrestres e sobre o desenvolvimento da consciência com o fim de que vocês não tenham nenhum interesse nisso e riam do assunto. As pessoas no poder estão mentindo para vocês há milhares de anos sobre os extraterrestres e sobre as leis cósmicas. Eles não querem que vocês saibam, porque tem medo de perder o poder sobre vocês. Se vocês não acreditam nisso, procurem descobrir a verdade com o fim de conhecê-la. A prova existe, porém vocês têm que encontrá-la por si mesmos. Somente então acreditarão e saberão.

Eles desejam que vocês criem energias negativas e trabalhem para eles como escravos, mediante o financiamento das guerras deles com os vossos impostos e ridicularizam tudo o que tenha a ver com a espiritualidade e com os extraterrestres. Eles mostram para vocês falsas imagens do espaço, para que pensem que não existe nada lá fora. Verifiquem por si mesmos. Estarão muito desapontados quando descobrirem que eles sempre mentiram para vocês. Os povos muito evoluídos de outros planetas desejam que vocês se libertem desse sistema perverso.

A verdade é que todos os universos estão habitados. É uma coisa natural e não tem nada a ver com ficção científica. Muitos extraterrestres que visitaram a terra no passado foram adorados como anjos ou Deuses pela gente primitiva da terra. Esta é a razão porque vocês ainda têm religiões e sistemas de crenças sobre a terra. Vocês estão rezando a extraterrestres que viveram aqui há milhares de anos atrás. Extraterrestres positivos e negativos. Vocês acreditando ou não, não muda a verdade. Porque isso sempre foi a nossa realidade. Milhares de terrestres conhecem já isso. Porém em poucos anos todo mundo verá que vocês nunca estiveram sozinhos no universo. Não se assustem quando virem milhares de naves no céu. Descubra qual envia amor. Esses são seres espirituais. Alguns extraterrestres se fizeram passar por nós, os Pleiadianos. Algumas pessoas fizeram contato com eles, os extraterrestres negativos e difundiram informação errônea. Não fiquem cegos com as fotografias reais de óvnis. O mais importante é quem está dentro das naves.

Guerra Secreta

Existe uma guerra entre as forças da luz e da escuridão, que ruge por detrás de vossas costas, para libertar a vocês da escravidão mental que vivem há 12 mil anos. Vocês não são livres sobre a terra. Esqueceram o que é a liberdade. As únicas coisas que conhecem são: o ódio, a violência, o terror, os cigarros, as drogas, os impostos, os falsos governos, ter medo, os sistemas de crenças e a superstição. O governo secreto cria estas coisas com o fim de controlar vocês. Eles estão criando o terror, para que possam dar mais poder legal aos militares e às tecnologias de controle. O objetivo deles é ampliar a energia negativa. Desejam viver vocês nesse mundo? Sabemos que muitos de vocês não acreditam nisso, por tanto, de novo, procurem descobrir por si mesmos. A evidência está aí, porém vocês têm que fazer um esforço para encontrá-la.

Tratem de apagar a negatividade da mente de vocês. Concentrem-se na energia positiva. Esse é o poder de vocês contra o mal. Eles são impotentes contra esta energia. Essa é a razão por que eles querem distraí-los desse poder. Não permitam que o governo obscuro manipule vocês. Eles utilizam a televisão, a rádio, os jornais, os cigarros, as drogas, as religiões, os políticos, os militares, as ondas eletromagnéticas e as guerras autofabricadas com o fim de mantê-los em um modo negativo de existência. Todo mundo que ri dessa informação já está manipulado e tem que aprender mais que outros. Um ser humano inteligente investiga primeiro um tema, antes que tenha uma opinião a respeito.

O universo é habitado por muitos seres, humanóides e não humanóides. Vossos governos já tinham contatos e mantinham em segredo. Essa é a razão por que se desenvolveu tão rápido vossa tecnologia nos últimos cinqüenta anos. Vocês vivem sob esse planeta com o fim de aprender a permanecer positivos, mesmo estando em um mundo tão infeliz como este. O significado da vida é o desenvolvimento da consciência, o desenvolvimento do coração, da mente, do caráter, em um nível mais nobre, sendo espirituais inclusive com as energias negativas que os rodeiam. Isso acontece em muitas vidas e em muitos planetas, devido a que a alma deseja aprender tudo. Cada planeta é uma escola na qual vocês podem subir um passo mais alto.

continua

Deixe uma resposta