Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1750 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada

APERFEIÇOAR A SUA ESSÊNCIA PESSOAL DIVINA

continuação

PERGUNTA: “Algumas pessoas parecem ingressar nesta vida com dons óbvios: cura, capacidades psíquicas, etc. Como a pessoa mediana conhece quais são os seus dons para oferecer verdadeiramente à humanidade, quando eles não são óbvios para si mesmos, exceto um desejo ardente de estar a serviço junto a outros Trabalhadores da Luz?

RESPOSTA DE RONNA: Queridos, há muito poucas pessoas que estão conscientes dos seus dons criativos ou espirituais no início da vida. Pode haver um interesse ou desejo em aprender ou aperfeiçoar certos talentos; todavia, todos que eu conheço tiveram que experimentar muitas facetas da vida, bem como muitas provas e testes, a fim de desenvolver seus talentos, gradativamente, com o passar do tempo. Embora eu tivesse algumas experiências espirituais em vários momentos, ao longo da minha existência, não desenvolvi um desejo intenso de buscar a sabedoria espiritual até que eu estivesse no final dos meus cinquenta anos. Os dons surgem de maneira gradual à medida que vocês buscam equilibrar e harmonizar as muitas facetas do seu Ser. Uma faceta do seu Eu Superior está sempre aguardando para conectar-se com vocês ou ocupar a residência em seu Coração Sagrado, e a cada transferência do Eu da Alma, mais dons, talentos e sabedoria ficarão disponíveis para vocês.

É preciso trabalho, dedicação e tenacidade; contudo, posso confirmar que vale a pena o esforço. Estamos na Terra para ser cocriadores com o nosso Deus Pai/Mãe. Os dons do Espírito estão disponíveis para cada um de nós, mas precisamos fazer o trabalho e voltar-nos para dentro e esticar-nos para fora a fim de alcançá-los.

COMENTÁRIOS DO ARCANJO MIGUEL:

>> Primeiramente é importante que eliminem aquelas coisas em sua vida de que vocês não gostam, enquanto estão buscando desenvolver seus talentos e encontrar sua paixão. Se não fizerem nada mais do que se tornar um Farol de Amor/Luz, para que possam deixar brilhar o esplendor do nosso Deus Pai/Mãe em direção ao mundo, isso já é o suficiente.

>> Uma parte importante de sua missão terrena, é desenvolver e aperfeiçoar os dons e talentos que produziram para vivenciar em cada existência. Haverá uma ênfase, um desejo ou uma preferência para aperfeiçoar certos talentos e capacidades subdesenvolvidas. Todavia, vocês precisam fazer o esforço e tomar tempo para tornar-se realizado em cada empreendimento escolhido. Ocasionalmente, uma pessoa que está seguindo satisfatoriamente o seu caminho para a mestria, encarnará com certas habilidades de gênio, que ela aperfeiçoou em vidas anteriores. Isso está acontecendo cada vez mais frequentemente com as velhas Almas, que estão encarnando durante esses tempos de transformação acelerada.

>> Haverá algumas características negativas ou hábitos viciantes que serão acentuados para que vocês possam liberá-los, modificá-los ou refiná-los, recuperando, assim, o equilíbrio e a harmonia, para que possam começar o processo de expansão da Alma e da Autoconsciência.

>> Haverá coisas de que vocês não gostam ou sobre as quais terão fortes opiniões – coisas que vocês não aprovam e que podem causar discórdia e fazer com que fiquem infelizes ou desconfortáveis. Algumas delas serão coisas que vocês não podem mudar, e, portanto, devem aceitá-las e se esforçar para fazer o melhor da situação ou condição.

>> Entretanto, a lição mais importante da vida é esforçar-se para envolver o seu Eu da Alma e começar a jornada de reunificação com as muitas facetas da sua natureza divina: tudo o mais se seguirá.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com

N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta