Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1746 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

A CONEXÃO COM O SEU EU MENTAL SAGRADO

continuação

ˆˆ Para os que estão nas fases iniciais do processo, a experiência da integração das frequências purificadas de Luz não será excessivamente dramática. Contudo, para aquelas Sementes Estelares que estão bem em seu caminho no processo de ascensão, e que concordaram em ser Servidores do Mundo, desobstruindo o caminho para os demais, pode ser um processo contínuo e formidável, à medida que eles integrarem as frequências de Luz cada vez mais elevadas para compartilhar com as outras pessoas.

ˆˆ Vocês podem sentir como se estivessem em uma montanha russa emocional, enquanto experimentam muitos altos e baixos. Estão entrando em contato e liberando muita energia impactada e padrões de frequências dissonantes, originados de um nível celular profundo. É importante permitir que esses sentimentos venham à tona para que possam ser transmutados na substância de Luz purificada. É importante que aprendam a tornar-se observadores do que está ocorrendo e, objetivamente, vejam, processem e corrijam com paciência e compreensão amorosas o que lhes está sendo revelado.

ˆˆ Seus hábitos alimentares podem mudar drasticamente. Seja o que for que escolherem comer, procurem seguir a orientação interna e acompanhem o modo como o seu corpo se sente após ingerir algo. O Corpo Elemental, ou inteligência corporal interna, está despertando, e se vocês prestarem atenção, ele vai direcioná-los para a alimentação e dieta adequadas. Lembrem-se sempre, a moderação em todas as coisas é fundamental.

ˆˆ Vocês podem sentir muitas dores físicas e desconfortos estranhos, para os quais não exista diagnóstico definitivo. Há muitos chacras menores e pontos de meridianos no corpo físico. Conforme as frequências de Luz mais elevadas tentam fluir por todo o corpo, elas podem encontrar resistência nesses pontos críticos de junção, que podem causar desconforto. Uma das regiões mais comuns de desconforto está na área da coluna vertebral, na parte superior das costas, entre as escápulas.

ˆˆ Vocês podem parecer como se estivessem perdendo a cabeça ou pelo menos a memória. Há muitos níveis multidimensionais no cérebro, assim, à medida que vocês elevam os padrões de frequência, os níveis inferiores do cérebro serão progressivamente purificados. Consequentemente, vocês já não precisarão ou poderão acessar muito da sua história negativa do passado, assim como grande parte das trivialidades que guardaram ali. Obterão acesso aos níveis superiores do cérebro onde habita a Mente Sagrada. A unificação entre a Mente e o Coração Sagrados faz parte do processo de ascensão.

Meus bravos, vocês precisam admitir, é um momento de grande regozijo estar no veículo físico, e apesar disso o seu corpo está se esforçando para manter o ritmo das frequências, sempre crescentes, que vocês estão integrando, a todo momento, no dia a dia. Muitos de vocês, que não tiveram resfriados, gripes ou distúrbios intestinais durante muitos anos, estão agora enfrentando esses sintomas debilitantes, e alguns perguntam: “O que estou fazendo de errado”? Vocês não estão fazendo nada de errado, queridos corações; é o que vocês estão fazendo de correto que está provocando alguns desses ataques desconfortáveis de sofrimento físico. Reconhecemos o fato de que essas ocorrências não são agradáveis de se experimentar. Todavia, gostaríamos de dar-lhes outro aspecto da verdade para que possam ponderar. Reiterando, muitos de vocês que estão envolvidos profundamente no processo da transformação ascensional, estão enfrentando esses sintomas desconfortáveis como uma forma de transmutar rapidamente as energias negativas no seu veículo físico. Poderiam chamar isso de uma transmutação ou um batismo de fogo, uma queima e liberação de antigos padrões de frequência para permitir que as células cristalinas mais elevadas e mais purificadas da consciência se infiltrem e assumam o domínio interno. Nem todos os vírus são ruins e nem todos os sintomas desconfortáveis que vocês estão experimentando. Vejam-nos como meios para um fim e servindo a um propósito superior. Essas coisas, também, passarão, amados.

Pedimos-lhes para se cuidarem, para prestarem atenção como nunca antes aos seus recipientes físicos e aos sinais ou mensagens que o seu sábio Corpo Elemental lhes envia. Como vocês usufruirão o belo mundo de amor, alegria e abundância, que estão criando, se o seu precioso veículo físico não for vibrante e saudável?

Juntem-se a nós em sua Pirâmide de Luz, amados, e nos permitam ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e grande alegria. Que o brilho de nosso Deus Pai/Mãe seja emanado sobre vocês e os preencham com a Luz da Vida eterna. Saibam que nós estamos sempre perto para guiá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com

N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Deixe uma resposta