Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1718 – Raios ou Chamas

Uma mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

A VELHA ALMA PRÁTICA

continuação

Parem.

Hoje, se isso acontecesse, haveria também aqueles que seriam muito compassivos. No entanto, isto poderia feri-los para sempre. Eles nunca esqueceriam a visão. Isso afetaria a criança interior e seu fator de alegria. Na civilização de hoje, há tantas coisas assim, tantos horrores como esse, que continuam diariamente, que muitos humanos sensíveis têm empatia ao ponto de arruinar suas vidas. Tudo o que eles podem pensar é como as coisas são injustas e como elas querem mudá-las. Eles vão chorar diariamente pelo que está acontecendo em outro lugar, e no processo, queridos, eles não ajudaram ninguém! Em vez disso, no processo, eles se colocaram em uma energia inferior à empatia, de preocupação e medo. Eles irão morrer mais jovens que o normal devido a isso. É tudo porque a compaixão deles obteve o melhor deles.

Mas Wo não deixaria isso acontecer, porque ele sabe que este é o jeito antigo e é perigoso. Assim, um dos atributos dessa nova energia que estamos revelando, dentro da natureza prática de uma pessoa normal, é ver situações como essa e entrar imediatamente em ação compassiva. O que fizemos foi pensar imediatamente em uma solução e enviar ações de compaixão, porque a consciência pode mudar as coisas. Assim como hoje, quando vocês podem orar por uma pessoa, Wo está fazendo mais do que isso. Ele está projetando alegria no futuro para ela. Ele está criando compreensão e recuperação para aquela mulher, deixando que isto comece hoje.

Ele dá partida em seu carro e continua. Ele pára seu choro, e ao invés disso ele começa a sorrir porque ele pode ver isso realmente acontecendo em sua mente. Chegará o dia em que ela rirá novamente. Chegará o dia em que ela se recuperará. Não hoje, nem amanhã, nem no próximo mês, nem no próximo ano, mas em um momento em que todas essas coisas serão resolvidas dentro dela de uma forma que ela possa entender. Wo participa dessa humanidade de sua recuperação, mesmo que ela permaneça no meio-fio enquanto ele se afasta.

Wo começa a trabalhar e logo ele está tendo um bom dia. Ele está fazendo seu trabalho e, então, é chamado ao escritório daquele que faz o controle. Agora, o que acontece a seguir não é específico. Eu irei generalizar isso. Isto vem em um dos muitos cenários, os quais vocês reconhecerão. Ele enfrenta o seu chefe. Pode ser qualquer um desses cenários: “Wo, você está atrasado novamente. Wo, houve um problema aqui com um de seus clientes. Wo, você terá que trabalhar no fim de semana porque isso não funcionou bem. Wo , não vamos promovê-lo desta vez, como da última vez. ” Wo isso. Wo aquilo. Wo, estamos considerando eliminar o seu cargo ou substituí-lo.”

Wo deixa o escritório e por um momento – apenas por um momento – ele é inundado por uma velha energia chamada “preocupação” e “medo”. O que ele faria sem esse trabalho? Como ele diria à esposa o que acabou de acontecer? O que isso significa para ele? É tão simples como ter que trabalhar algumas horas extras que ele não planejou, ou é mais do que isso? Então, Wo fica parado e respira fundo. Em um instante, ele reformula tudo o que aconteceu e percebe que isso é o começo de uma mudança. Será uma mudança benevolente, mesmo que ele não entenda como. Wo não sabe o tempo de nada disso, mas ele começa a sorrir, porque é o começo de uma mudança que ele sabe que será boa para ele e benevolente por tudo o que ela é.

continua

Deixe uma resposta