Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1679 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

VOCÊS SÃO ESTRELAS DO FOGO CÓSMICO SAGRADO

continuação

Muitas eras se passaram para que vocês incorporassem a energia distorcida que agora carregam. No entanto, esta é uma época de milagres e houve outra dispensação divina especial, oferecida por nosso Deus Pai/Mãe, em que todo esforço que vocês fazem para retornar à Automestria será ampliado e acelerado durante estes maravilhosos períodos evolutivos de ascensão. Sempre se obtém a Automestria pelo processo de atualização da consciência e do aumento da capacidade de integração e irradiação de mais substância da Luz Divina. No processo, vocês se tornarão Descobridores do Caminho, Sinalizadores do Caminho e Servidores do Mundo cheios de boa vontade para todos os Seres, conforme irradiam Amor/Luz incondicional para o mundo.

Sua consciência se expandirá gradativamente para englobar toda a humanidade, a Terra, bem como o sistema solar, a galáxia e o universo. O seu foco principal não pode mais ser sobre o pequeno eu apenas. Seu objetivo derradeiro é tornar-se um cidadão galáctico, e finalmente, um Ser de Luz universal. A expansão da consciência redunda em meios para conectar-se às informações cada vez mais elevadas e complexas. Isso resultará na capacidade de integrar cada vez mais as virtudes, qualidades e talentos do nosso Deus Pai/Mãe. No ambiente de terceira/quarta dimensões, as emoções humanas dominam. Nos níveis superiores da quarta dimensão e nos níveis inferiores da quinta, a natureza mental e as capacidades mais refinadas são predominantes e são iluminadas intensamente pela pureza e esplendor da Mente Sagrada, do Coração Sagrado e do Eu Superior.

Queridos, não basta ler as declarações profundas que lhes damos, tais como as apresentadas abaixo. Em vez disso, estudem-nas e memorizem-nas, porque nessas palavras de sabedoria estão fatores cruciais que vocês vão querer basear-se, quando estiverem aperfeiçoando a sua Automestria e quando forem chamados para compartilhar sua sabedoria duramente conquistada com os demais.

*Um mestre busca sua verdade mais elevada, para vivê-la em seguida, com o melhor da sua capacidade.

*Um mestre é perito na manipulação da energia, sempre para o bem maior. Ele/ela existe em um vórtice de forças espirituais harmoniosas.

*A ascensão é a mente, e a Alma, em expansão para sempre, passando de um estado elevado de consciência para outro. O tempo se torna maleável quando vocês saem da linha do tempo linear para as ondas vibratórias em espirais das dimensões superiores.

*Vocês entraram em uma Era da percepção consciente. Uma consciência de um despertar para os toques do seu Eu da Alma é o primeiro passo para alcançar a Automestria.

*Um mestre sabe quando falar e quando ficar em silêncio. Um mestre é ponderado em sua fala. A tagarelice mental constante e a conversa fútil sem sentido perturbam a tranquilidade do seu campo áurico. Vocês devem buscar as frequências harmoniosas de Luz e de ondas mais elevadas em todas as coisas.

*O conhecimento, sozinho, divide. A sabedoria e a consciência da Alma unem.

*Como iniciados no Caminho, vocês estão aumentando constantemente sua capacidade de Luz do Criador. Quando vocês negam qualquer aspecto da sua divindade, estão negando sua totalidade divina.

*O universo está constantemente se reformulando e se redefinindo por intermédio dos impulsos/desejos do Criador Supremo e de nosso Deus Pai/Mãe. O desejo do Criador Supremo é experimentar a individualidade por refratar a Si Mesmo em uma série inimaginável de diversos tamanhos de Centelhas da consciência.

*O Omniverso é repleto de Fragmentos/Centelhas Divinas que dançam, fluem, se fundem e se separam. O Criador está vivo e consciente em quaisquer desses fragmentos, não importa se são grandes ou pequenos.

*O espaço é uma entidade dentro de si mesmo, aguardando ser programado ou moldado em infinitas possibilidades.

PERGUNTA: Como sabemos se temos ou não alguns rompimentos etéricos? Em caso afirmativo, como sabemos onde eles estão localizados, e como podemos curá-los?

Curar rompimentos etéricos no campo áurico é um processo que se inicia logo que vocês começam o processo de mais integração do seu Eu da Alma. À medida que começam a integrar a energia de frequência cada vez maior, em seu veículo físico, e começam o processo de equilibrar e harmonizar o seu sistema de chacra, um dos principais benefícios é que quaisquer rompimentos etéricos que vocês possam ter, começarão lentamente a cicatrizar-se. Com frequência, sentirão desconforto físico nas áreas onde havia rompimentos ou tecido cicatricial etérico. Os rompimentos etéricos mais predominantes estão nas áreas dos três chacras inferiores, em toda região do coração/plexo solar, ou nas costas entre as escápulas.

Vocês podem acelerar o processo indo para a sua pirâmide pessoal. Deitem-se sobre a mesa de cristal e peçam aos seus assistentes angélicos para fazerem a varredura em seu corpo e deixá-los saber onde (ou se) há rompimentos etéricos em seu campo áurico. Se vocês obtiverem uma indicação de que há alguns rompimentos, peçam que eu sele esses rompimentos com a minha resplandecente espada de Luz e isso será feito. Esse procedimento pode demorar um pouco; todavia, o processo de cura começará e vai acelerar-se à medida que vocês acessarem os padrões vibratórios mais elevados de Luz. Introduzir mais Partículas Adamantinas de Luz, via Respiração do Infinito, e entoar os sons vocálicos são também de grande proveito e vão ajudar a acelerar a cura/harmonização do campo áurico e criar equilíbrio por todos os seus sistemas de quatro corpos inferiores.

Meus valentes, não importa onde vocês morem ou em que condições estejam vivendo atualmente, há uma grande oportunidade para começar o processo de alcançar a Automestria. Vocês são necessários urgentemente como Portadores da Luz e Servidores do Mundo. Isso se aplica a cada um de vocês que está lendo esta mensagem. Eu os envolvo em um campo áurico de proteção. Eu sou sempre o seu guardião e companheiro fiel.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Deixe uma resposta