Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1537 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

O ESTADO DA TERRA

continuação

Vocês podem imaginar passando por tudo isso? Passando pela mudança, começando a ter toda essa nova informação disponível, começando a ter toda a ciência que chega, lutando com sucesso contra o exército das trevas – e então Deus e Gaia os eliminam? Como se sentem até agora? Queridos, isso é uma fantasia da desgraça, o que é o resíduo de uma energia muito antiga.

Quero que vocês comemorem o amor de Deus e os ciclos que estão aqui. Eles são novos para vocês, então vocês têm que ver o que eles significam. Vocês terão que reescrever o cenário de desgraça e tristeza com o qual vocês cresceram e que continuam a ouvir.

Vocês tiveram um filme na outra noite, um tipo diferente de filme de ficção científica [falando sobre o filme Chegada, que foi mostrado aos participantes]. É um dos primeiros de seu tipo em anos e anos com alienígenas que visitam a Terra, e são muito semelhantes a vocês em sua consciência. Eles precisam de sua ajuda. Na história, eles não vieram destruí-los. Eles não trouxeram grandes armas; Eles não vieram para roubar o seu ouro ou seus oceanos. Que conceito!

Há vida no universo, queridos, que é muito mais avançado do que vocês. Isso é porque eles estiveram longe, muito mais do que vocês. Eles são muito mais evoluídos. Não estou dizendo que eles têm cérebros maiores. Estou falando sobre o fato de terem compaixão, sabedoria e inteligência bem além das suas. Eles resolveram seus próprios problemas de paz, milênios antes de vocês. Eles olham por vocês, mas eles têm uma política de não interferência, porque vocês têm o livre arbítrio. Eles sempre se preocuparam com vocês. Eles vêm e eles vão e nunca “se anunciam”. Você têm visto muitos deles durante séculos, mas eles mantêm a sua distância, porque vocês ainda não estão prontos.

Vocês estão prestes a experimentar mais mudanças. Nós lhes dissemos nesta manhã que a escuridão sorri quando vocês têm medo. Depende de vocês o quanto a alegria continua. Nós dissemos que vocês não podem matar a escuridão, e que a única maneira de diminuí-la é criar mais luz. Quanto mais luz existir, menos escuridão vocês terão no planeta. Vocês estão agora mesmo na ponta da grande descoberta social. Vocês ouviram o que foi apresentado neste palco hoje? A ciência está começando a entender a compaixão, a coerência e o significado e propósito do coração. Eles estão descobrindo que essa coerência cria cura, grandes mudanças no pensamento e é responsável por trazer compaixão àqueles que não achavam que isso seria possível. Queridos, este é o início da grande mudança benévola, não o começo da desgraça. Eu quero que vocês se lembrem disso.

Quando vocês saírem deste lugar e ouvirem os outros, sempre haverá aqueles que lhes dirão que “o fim está próximo”. Quando o meu parceiro era criança, a primeira coisa que ele aprendeu em sua igreja foi: “O fim está próximo”. Ele continuou a ouvir este tema dos outros durante anos, “O fim está próximo”. Está sempre perto, parece. Isto é o que a sua sociedade esperava de muitas maneiras há décadas. Portanto, a caixa de realidade com que vocês cresceram quase exige que vocês tenham medo. Pedimos que vocês desmontem a caixa. Talvez seja a hora de criar um novo paradigma de crenças que diga que todas as outras caixas estão despedaçadas.

Velhas almas, vocês são os precursores de tudo o que está chegando. A mudança é a razão pela qual vocês estão sentados nesta sala, ou ouvindo essa canalização. Velhas almas, levem isso a sério. Se alguém lhes disser que é “o fim do mundo”, quero que vocês sorriam e diga-lhes porque não é. Diga-lhes que Deus os ama demais por isso. Essa é uma mensagem antiga desenvolvida pelos homens e não por Deus.

O que está acontecendo agora é a maior história de amor de todas – o quanto Deus os ama. Vocês conseguiram passar pela mudança e começaram a escalar uma colina de mudanças. Assustador? Pode ser. Difícil? Será. Quem é melhor para fazer isto do que quem viveu centenas de vidas e tem a sabedoria do Akasha para atrair? Quem melhor ajuda a levar o planeta por tudo isto? A resposta é “vocês”.

Esta é a maior história de amor de todas. É entre vocês e o espírito. Podem sentir isto? Podem sentir hoje a coerência entre vocês e eu, enquanto lhes dou a verdade? É uma notícia boa, nova e promissora. Vocês verão. As coisas nem sempre são como parecem.

Saiam deste lugar de forma diferente do que vieram.

Compreendam que vocês não estão sozinhos, em nada disto.

Esta é a mensagem de Kryon. Que assim seja.

E assim é.

Kryon

Direitos Autorais:

Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

http://kryon.com

Deixe uma resposta