Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1535 – Raios ou Chamas

Mensagem de Kryon,
Canalizada por Lee Carroll

O ESTADO DA TERRA

continuação

Por que isso é uma história de amor? Ouçam: Por que Gaia faz isso? Qual é o propósito desse tipo de coisas? Eu irei lhes dar mais uma vez – é controverso, até mesmo inacreditável para muitos. Quantos de vocês aqui têm aquários em suas casas para cuidar dos peixes? Aqueles que escutam e lêem: quantos tiveram ou têm aquários de peixes? Para aqueles que têm, vou lhes dizer algo que vocês já sabem: Vocês podem fazer o que for necessário para a água ao longo do tempo para condicioná-lo e fazê-la durar. Vocês podem alterar o nível do pH, podem alterar as temperaturas. No entanto, eventualmente chega um momento em que vocês conseguem mudar a água! É disto que se trata as mudanças de temperatura no planeta.

Isso é controverso. O planeta não pode simplesmente “mudar a água”. Ele faz, em vez disto, um “reinício da vida no oceano” usando o ciclo da água. Procurem provas disso, e então, lembrem-se desta canalização. Este ciclo do clima é para atualizar a vida no oceano para que todos no planeta tenham o alimento necessário do oceano. Gaia faz isso por si só, já fez isso antes, e o faz por um motivo – então, não irá se estagnar.

Queridos, de fato, vocês colocaram coisas comprometedoras no ar e na água, mas isto não causou esse ciclo. Já dissemos por muito tempo, parem de matar o meio ambiente! O motivo? Isto irá matá-los, não Gaia. Gaia é espetacularmente resiliente e sobreviverá a qualquer coisa que vocês fizerem. No entanto, são vocês que não podem sobreviver se continuarem a poluir. Tudo isso está começando a mudar com a sua consciência, e vocês estão começando a ver isso e a mudar isto. Mas os seres humanos não estão causando a mudança climática atual. Isso será conhecido eventualmente.

O que está acontecendo, aconteceu antes, e é quase como um reinício para os oceanos e isto carrega muitos eventos dicotômicos. Vocês irão ver relatórios de um oceano moribundo, mas, ao mesmo tempo, você irão ver relatórios incomuns de muitos peixes e outras vidas marinhas em locais que deveriam ter um declínio. Vocês irão ver o ciclo de vida do próprio oceano começar a mudar e reiniciar.

O jogador principal nesta renovação é um lugar que vocês não esperariam: a Antártica. Quero que vocês assistam a magia na Antártica. Sempre foi o núcleo da restauração de micróbios e outros tipos de vida em seus oceanos e está especialmente ativa durante estas mini eras do gelo. O processo fará com que as correntes sob o mar sejam preenchidas com uma nova vida, entregando-a a ambos os hemisférios quase como uma correia transportadora submarina.

Então, como essa mudança de clima afeta a humanidade nesta história de amor? Como isso funciona exatamente? Isso significa que vocês, assim como o maior ciclo de vida da Terra, terão o suficiente para comer! O oceano é o doador da vida, do alimento para o planeta, para o ciclo de vida da própria Gaia. A Terra deve fazer isso por vocês, e está tudo muito relacionado à atividade solar e muito mais.

A história de amor continua, não é? Olhem para o momento. O oceano se renova logo após a mudança. O que é a mudança? É uma renovação, uma renovação absoluta da civilização como vocês a conhecem. Vocês ultrapassaram o marcador, onde a destruição e o término eram esperados. Vocês ultrapassaram uma guerra, e vocês sabem disso. Os sociólogos estão coçando a cabeça. Os cientistas também estão. Este é um tempo muito incomum para a humanidade. Aqui no seu seminário, há uma equipe de pessoas que estão lhes ensinando a verdade sobre o que está acontecendo e eles são cientistas! Os milagres que estão diante de vocês e o que eles estão descrevendo, queridos, é a história de amor. A terra está sendo preparada para que vocês tenham alimento suficiente. A mudança é a sua decisão, contra todas as probabilidades de suas profecias, para permanecer neste planeta e não se destruírem. Vocês estão seguindo para uma consciência mais elevada, e as ideias que estão começando a chegar até vocês serão eventualmente aceitas e não rejeitadas. Será a primeira vez em sua civilização que essas ideias começarão a ser aceitas.

continua

Deixe uma resposta