Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1514 – Raios ou Chamas

Mensagem do Mestre Saint Germain
Através de Nisete Machado

A MUDANÇA NO MUNDO

09 de novembro de 2016

luz de gaia

Amados filhos da Luz, na medida em que seu mundo evolui, vão caindo os véus a respeito da realidade que o permeia e assim me permitem me dirigir a vocês de forma cada vez mais direta, pois como já disse em oportunidade anterior, não são mais tão crianças, apesar de permanecerem nossas crianças amadas.

Um grande trabalho de limpeza está ocorrendo no Planeta e já sabem disso, porém, suas participações é fundamental, precisamos que deem um salto nas suas consciências urgentemente e isso só vocês mesmos podem fazer na medida em que vão se permitindo ampliar suas consciências para o que de fato ocorre as suas voltas. O que podemos e queremos fazer, é auxiliá-los nesse processo de recordação, lhes trazendo os conhecimentos que contribuem para a libertação, na medida em que recordam das suas reais capacidades, o que nos possibilita estarmos cada vez mais próximos de vocês.

O que venho a dizer diretamente a você que lê essa mensagem, é que e enquanto você se permitir continuar a ser peça de um velho jogo entregando seu poder a outrem, acreditando que o mundo é governado por uma pessoa ou instituições, alimentando a ideia de que o poder sobre a vida, a morte, o controle financeiro de um Planeta inteiro e até mesmo a própria ação e controle das forças da Natureza, encontram-se nas mãos de alguém ou de um poderio, assim será e continuará sendo, pois a sua realidade se estabelece conforme aquilo que você acredita e sustenta, e por ressonância junta-se as mesmas crenças dos demais e assim influencia um planeta inteiro, desta forma prosseguindo a alimentar um plano macabro de controle, originado há séculos, que só se sustenta através das energias geradas pelos seus pensamentos, do contrário já teria ruído, já que por si somente não se sustentam.

Enquanto os pensamentos limitantes existirem “eles”, os controladores, também existirão e como temos que respeitar seu livre-arbítrio, tudo que podemos fazer e estamos fazendo esbarra até onde seu livre-arbítrio nos permite, hoje já nos permitem realizar mais do que ontem, mas já está na hora de avançar.

Tudo o que acontece no mundo é criado a partir das concepções mentais de cada habitante. E enquanto, por exemplo, você continua caindo na velha armadilha de criticar um irmão, afirmando que em razão da situação política do seu país ou do mundo se dá pela ignorância dele, você também está sendo um ignorante, influenciado pela mesma matrix ilusória de controle que instiga a separação, pois ao invés de se posicionar à criar uma nova realidade, está focando a atenção nas ações alheias, caindo no julgamento e assim também jogando ao mundo as energias que “eles” necessitam para se manterem.

Cuidado isso é um jogo, o grande jogo das ilusões e você é a peça fundamental, observe o que você vem acreditando e como vem agindo há séculos.

Amados, a matrix de controle que tanto falam, não existe e nunca existiu. É ilusão pensar que diante da Grandeza da Criação um plano macabro ou grupos especializados em forças bélicas ou qualquer coisa do gênero, podem controlar um povo, tudo isso existe enquanto existirem nas suas crenças e seus medos.

A matrix que dizem controlar o mundo é você, é isso mesmo, você é a matrix, cada um é.

E “eles” querem que você continue pensando serem grupos de organizações negativas fora de você, fazendo inclusive chegar até você informações de como “eles” estão ruindo, perdendo o grande jogo, realmente “eles” estão, mas isso não pode ser foco principal da sua atenção. Usam tudo como tentativa desviar a sua atenção de você mesmo. Pois em você estão guardados todos os segredos para a libertação do Planeta, a medida em que entender que o foco principal para toda a libertação está em conhecer suas próprias emoções, e isso é o que “eles NÃO querem que você saiba.

continua

Deixe uma resposta