Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1507 – Raios ou Chamas

Kryon,
Por Lee Carroll

REAÇÕES A UM FUTURO DESCONHECIDO

Philadelphia, PA., 19 de novembro de 2017

luz de gaia

Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

Por mais de duas décadas, meu parceiro senta-se na cadeira e eu venho. E há aqueles que podem sentir que isso é real e há aqueles que questionam isso. Meus queridos, nós falamos sobre isso, pois este é o livre arbítrio. Hoje, algumas das perguntas feitas são a respeito do véu, do propósito, quem você é, porque você é…

Existe, de fato, algo que encobre uma verdade maior. Algo que você sabe tão bem quando você não está aqui. Todos vocês conhecem a verdade maior. Há algo mais envolvido e que é belo e positivo neste Universo, nesta galáxia, e quando você não está aqui, você é parte disso. Não há nada sinistro, de forma alguma. Quando você não está aqui, você ouve aquilo que chamamos de a música, as canções, que falam da beleza de Deus. E você não pode apenas ouvi-las, você pode senti-las, pois você não tem ouvidos em termos de sentidos, você é livre do corpo humano e você pode ouvir, ver, sentir todas as frequências que existem. Você é parte de Tudo que é antes de voltar para este planeta e, novamente, ser sequestrado para uma realidade muito limitada. E por tudo isso é que amamos tanto vocês!

Este planeta está envolvido em algo muito maior que você possa pensar, mais belo que você pode pensar. Que requer que você esteja fora da tendenciosidade do amor, que é a Fonte Criativa. O véu, meus queridos, está começando a ficar mais fino nesta nova energia. Alguns de você estão sentindo isso. Vocês não terão uma verdade maior revelada, ao invés disso, vocês terão algo mais revelado: que você é cuidado, você é amado e você pode confiar no desconhecido! E que dentro de você, o pedaço de Deus que irradia e vibra com o outro lado do véu está começando a crescer… está começando a ser mais confiável, com sincronicidade ao invés de lógica. Está se tornando levemente mais multidimensional, que significa que você se torna maior em termos de realidade. Você se afasta daquilo que é linear e tridimensional. Você percebe que você pode realmente estar em múltiplos lugares ao mesmo tempo. Eu posso estar com Deus, eu posso estar na cozinha ao mesmo tempo. Eu posso estar dirigindo meu carro, eu posso estar com Deus ao mesmo tempo. Eu posso estar resolvendo alguns assuntos e, ao mesmo tempo, estar com outras pessoas de uma forma compassiva, posso senti-las, posso percebê-las.

Isso é parte de uma nova energia e, para alguns de vocês, é como dar um salto em direção a fé, um passo adiante no escuro, porque a energia que está se apresentando agora é uma energia que você nunca viu antes. E quando você não tem nada para comparar com isso, e você nunca esteve lá… para um ser humano isso é frequentemente amedrontador.

Então quero contar-lhes uma história. Gostaria de apresentar vocês ao pequeno Johnny, de 6 anos. E sua mãe está lhe dizendo: “Johnny, vou te levar a um lugar novo hoje, a um lugar que eu nunca te levei antes”. A mente de Johnny como uma criança de 6 anos não gosta disso: “Mamãe, me conta para onde está me levando para que eu saiba o que irá acontecer. Já estou assustado”. A mãe responde: “Eu estarei com você por quase todo o caminho. Você ficará bem. Nada de ruim irá acontecer. Você ficará bem”. E Johnny diz: “Sim, mãe, foi isso que você me disse antes da minha primeira visita ao médico quando ele me deu uma agulhada”. “Está na hora, Johnny, eu sei que é um lugar que você nunca esteve antes, mas há algumas pessoas que eu quero que conheça”. E Johnny responde: “Não! Eu não quero ir, mamãe!”. E ele foge e bate a porta do seu quarto: “Eu não irei para um lugar desconhecido, onde eu terei que encontrar novas pessoas! Não está certo! Deixe-me apenas brincar, deixe-me fazer algo que eu conheça. Mamãe, por favor, por favor, não me leve!”. A mãe então entra e, gentilmente, o pega: “Olha, Johnny, você está prestes a crescer, você está quase completando 7 anos. É importante. Então mostre que você está crescido e venha com a mamãe para este lugar onde você irá encontrar alguém, outras pessoas. Ficará tudo bem, Johnny!”.

continua

Deixe uma resposta