Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1477 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por Ronna/Escriba Sagrada

ACESSAR OS CRISTAIS ÁTOMOS-SEMENTE DA MEMÓRIA TERRENA

01 de dezembro de 2017

luz de gaia

Amados mestres, em seu olho mental, de qualquer forma que possam perceber, imaginem que vocês estão vendo a Terra a partir de uma grande nave de Luz, e, juntos, nós, as forças angélicas e a multidão de Seres de Luz universais, que representam nosso Deus Pai/Mãe, estamos produzindo os padrões vibratórios de energia do maravilhoso esquema divino, em preparação para a habitação da humanidade na Terra. Durante as intrincadas e complexas etapas de preparação, grandes cristais sencientes foram implantados nas profundezas da Terra, em locais estratégicos, ao redor do planeta. Uma parte de cada imenso cristal subiu à superfície da Terra como uma sentinela que irradia energia e informações para o cosmos, além de funcionar como um grande receptor de Luz divina, sabedoria e poder de nosso Deus Pai/Mãe. Durante as muitas eras, à medida que as mudanças na Terra ocorreram, em que cadeias de montanha subiam aos céus, massas de terra mergulharam sob as águas e os continentes alteraram e mudaram de forma, a maioria desses grandes cristais foram fragmentados e enterrados nas profundezas da terra e das águas. No entanto, muitos permaneceram intactos no fundo das águas, em grandes cavernas, e muitos mais permanecem próximos da superfície da terra, escondidos apenas por uma tênue cobertura de terra ou vegetação, aguardando que vocês os descubram e tragam à tona seus poderosos dons e memórias antigas. Eles são os Átomos-semente guardiães dos registros da Terra, e vocês possuem a chave que dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação que jazem latentes neles.

Cada um de vocês carrega na Essência de sua Alma, em seu DNA e em seu eu divino pessoal esses dons maravilhosos, tal energia mágica e um vasto banco de memória de informações e história universais. Todas essas histórias estão sendo acessadas, vocês não percebem que estiveram lá? Talvez nem sempre foram vocês especificamente na forma física, mas às vezes foi um membro próximo de sua família de Alma. Vocês não precisam vivenciar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada por todo o Universo e na Terra, para fazer parte disso ou ter em seu banco de memória, visto que vocês têm uma linha de vida, uma conexão de memória anímica com a sua família de Alma imediata, o que cria uma ligação em que eles obtêm os dados e a sabedoria a partir de suas experiências, e sua experiências são semeadas em seu depósito de memória também.

Muitos dentre vocês estão em uma etapa de transição, em que estão se sentindo desconectados e sós, enquanto se esforçam para ajustar-se ao próximo nível dos padrões vibratórios cósmicos. A humanidade está, aos poucos, emergindo da ilusão restritiva dos planos astrais inferiores, enquanto as frequências expansivas e aceleradas da quarta dimensão superior permeiam a Terra e todos os seus habitantes em um nível ou outro. Saibam que a sua coluna de Luz Divina está se alargando e ficando mais forte, de modo que cada vez mais o Elixir Divino da vida possa ser emanado em vocês e por seu intermédio, conforme satura o seu corpo e se irradia para a Essência da Alma da Terra. Essa energia rarefeita é decisiva para o seu planeta anfitrião, visto que esse grande Ser luta para retornar ao equilíbrio e à harmonia internamente, além de diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície. Os padrões de frequência vibracional superiores são especialmente importantes no processo de purificar e devolver o campo áurico que envolve o seu planeta ao seu modelo original de perfeição. À medida que vocês purificam os seus quatro sistemas corporais inferiores, para que possam consistentemente aumentar a quantidade das Partículas Adamantinas de Luz, que vocês conseguem magnetizar para si e irradiar, em seguida, é um dever e uma dádiva divina poder ajudar o seu amado planeta a evoluir também.

À medida que o Criador Supremo aumenta o fluxo do Elixir da Vida por todo o Omniverso, isso afeta toda a Criação. Vocês não podem se esconder disso. Vocês não podem negar. A linha da vida para a sua Fonte está ficando mais forte e mais atraente todo o tempo. O fator de magnetização está ficando mais forte e vocês estão magnetizando para si em escalas cada vez mais fortes isso que vocês reivindicaram como sua realidade. Se vocês acreditarem que devem viver na pobreza e no caos, essas formas-pensamento serão reforçadas e ampliadas em sua vida. Se aceitarem a verdade de que vocês têm direito a uma vida de beleza, alegria e prosperidade, essa realidade se revelará diante de vocês (se a seguirem e tomarem as medidas apropriadas conforme delineadas em nossas mensagens passadas).

continua

Deixe uma resposta