Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1468 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna

A BUSCA DA PAZ INTERIOR

continuação

Explicamos diversas vezes como o abismo entre a Luz e as sombras está se ampliando, quase como se um mundo repleto de padrões vibratórios de Luz estivesse sendo sobreposto a um mundo de terceira e quarta dimensões de ilusão e sombras. Essa condição está se tornando mais dramaticamente definida a cada dia. É imprescindível que vocês permaneçam vigilantes, centrados no coração e inspirados pelo espírito em todos os momentos. Vocês precisam aprender a estabelecer limites energéticos e reforçar de modo constante o seu escudo ou coluna da Luz protetora do Criador. Vocês devem escutar os sussurros do seu coração, porque é aí que os seus guias angélicos e professores deixarão os tesouros da sabedoria para que vocês os acessem e utilizem.

Interiorizem-se, meus fiéis companheiros, e se lembrem de como há muitas eras, planamos através do Universo, juntos, criando novas galáxias, mundos e civilizações, além dos seus sonhos mais extravagantes. Lembram-se de como vocês tiveram à sua disposição toda a substância da Criação Divina e tudo o que precisavam fazer era moldá-la em forma com a sua mente? Lembram-se de como tudo o que vocês tinham que fazer era imaginar algo, e isso milagrosamente aparecia diante de vocês? Tentem lembrar-se das muitas formas que vocês assumiram, algumas humanas, mas também muitas formas diferentes, em uma variedade de composições, texturas e características, sendo tudo belo e perfeito aos olhos de nosso Deus Pai/Mãe. É importante que vocês se lembrem de que experimentaram cada Raça Raiz que já povoou a Terra, o que significa que vocês já foram de toda cor e carregaram as características de toda Raça agora encarnada em seu planeta. Estamos lhes dizendo que vocês são seres multifacetados, que experimentaram todas as riquezas e diversidade que esta Terra, este sistema solar, esta galáxia e Universo têm para oferecer. E, assim, como vocês podem julgar seus irmãos e irmãs, porque nesta existência eles têm uma pele de cor diferente da de vocês, porque eles têm costumes diferentes, creem e adoram de modo diferente ou invocam seu Deus com um nome diferente? Já se disse, mas convém repetir novamente: “QUANDO VOCÊS FAZEM ISSO, ESTÃO APENAS JULGANDO A SI MESMOS”.

Lembrem-se, amados, durante esses períodos de grande mudança, vocês podem fazer a diferença. Deixem brilhar o seu Amor/Luz para que todos vejam. Permitam-nos ajudá-los a realizar a sua missão terrena e acolhê-los com o nosso amor. Juntos, prevaleceremos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net . Tel: (775) 856-3654

Fonte: website: www.starquestmastery.com

Deixe uma resposta