Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1466 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por Ronna

A BUSCA DA PAZ INTERIOR

continuação

Não estamos lhes pedindo que se sentem passivamente à beira da estrada e não façam nada. Vocês estão sendo convidados a levantar-se e ser considerados, porque a sua energia dinâmica da Força Vital é necessária agora como nunca antes. Vocês são muito mais poderosos do que conseguem imaginar, meus corajosos amigos; vocês estão desempenhando um papel importante em conseguir uma solução pacífica para uma situação mundial muito inquietante. A energia que vocês estão irradiando, a partir do centro do seu coração, tem tanta influência no resultado desse grande conflito como aqueles que estão nas “linhas de frente”. Vocês, também, estão nas linhas de frente, por assim dizer, porque vocês possuem a capacidade de entrar em contato com a substância não manifestada do Criador e moldá-la em formas-pensamento e ações poderosas que podem sobrepujar qualquer adversidade. Aquelas almas corajosas que foram chamadas ao campo de batalha, independentemente do lado em que estejam lutando, se estão fazendo isso com um desejo de verdadeira justiça para todos e com compaixão de espírito por seus semelhantes, em vez de ódio, desejo de vingança e de escravizar ou controlar os demais, então, eles estão atuando como guerreiros justos e as forças dos Céus estão com eles.

O fato de utilizarmos expressões tais como, “Guerreiros da Paz” e “Guerreiros da Luz”, ou o que pode ser interpretado como terminologia combativa, tem perturbado e confundido muitos de vocês. Aqui, novamente, existem muitas interpretações diferentes e facetas diferentes da verdade. Desde que a Terra e a humanidade caíram na densidade da separação e da dor, temos lutado diligentemente por vocês e com vocês. Lutamos com as sombras da ilusão e a negatividade criadas pelas crenças da consciência de massa do medo, culpa e desmerecimento. Lutamos para ajudá-los a se reconectar à sua divindade e se lembrar de como vocês são realmente magníficos. Cumprimos diligentemente as ordens e as diretrizes transmitidas por nosso Deus Pai/Mãe e o Criador: “Ajudem nossos filhos a retornar à Luz e recuperar sua Herança Divina”. Sim, estamos envolvidos durante eras em uma guerra entre a Luz do Criador e as sombras da humanidade, mas nossas armas foram o amor, a compaixão, a compreensão e o apoio, à medida que vocês atravessam os vales do desespero e buscam planar no topo da montanha da esperança e da iluminação.

Se vocês se juntarem a nós em nossos esforços de trazer a Luz para o mundo sombrio e para o coração da humanidade; se vocês permanecerem firmemente em suas convicções de que, no final das contas, prevalecerão (sabendo que somente nosso Deus Pai/Mãe conhece o quadro total e qual é verdadeiramente o melhor resultado); se vocês puderem manter uma sensação de paz e alegria internamente, e irradiar o amor expansivo do Criador para TODA a humanidade; então, vocês são realmente guerreiros em nossas Legiões de Luz.

Aqueles que protestam, gritam e marcham pela paz estão acrescentando a sua energia ao caldeirão do caos. Eles não estão oferecendo soluções ou adotando ações positivas, mas culpando e protestando contra as ações dos outros, embora declarem que a não ação é a única maneira de alcançar a paz e a harmonia. Trata-se de outra forma de ficar em cima do muro ou não tomar uma posição. Dissemos muitas vezes que é o momento de “sair de cima do muro”. É hora de declarar de que lado vocês servirão: à Luz ou às sombras. É hora de declarar que vocês são Emissários da Luz, cintilantes Centelhas Divinas e cocriadores do amor, da alegria, da abundância e da harmonia, ou que são seres humanos que estão dispostos a tomar o caminho fácil, ao seguir os ditames alheios, deixando de lado, assim, o seu Direito de Nascimento Divino.

continua

Deixe uma resposta