Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD1010 – Raios ou Chamas

RETORNO DOS PLEIADIANOS E ENERGIAS DE RECONCILIAÇÃO NA TERRA

Por Openhand

continuação

TRABALHANDO EM CONJUNTO, DENTRO DE NÓS MESMOS

Eu sei que o que estou dizendo pode ser mal interpretado por muitos, que podem rir pela ainda ignorância, mas se apenas uma essência do que estou dizendo ressoa, então pode muito bem fornecer-lhe pistas de como trabalhar com correntes de energia dentro de si mesmo…

Nota da tradutora: A exemplo do escritor dessa mensagem, supero qualquer embaraço pessoal para revelar o que acontece neste momento da tradução: – apareceu escrito nesta última frase, sem intervenção minha, o nome de “Foucault”, e que não era mencionado no texto original em inglês. Fui pesquisar sobre as formulações dele como filósofo, que foram sobre a relação entre poder e conhecimento, e como estes são usados para o controle social.

“Mostrar às pessoas que elas são muito mais livres do que pensam, que elas tomam por verdadeiro, por evidentes, certos temas fabricados em um momento particular da história, e que essa pretensa evidência pode ser criticada e destruída.”

(Michel Foucault)

* Ainda surpresa… neste mesmo instante chega o alerta da mensagem diária do CRIADOR, que diz:

“Verdade

Quando o que vocês percebem é destruído pelo que É …… .

Vocês são capazes de ver a Verdade.”

Truth

Passada a emoção da constatação de que os Pleiadianos estão presentes dando-me apoio para essa tradução…, como sou numeróloga, procuro mais evidências no horário que chegou a mensagem: 12:39 = 15 = 6

6 é o número da “Família” e da Consciência da Terra, da vida, da humanidade e diz respeito a eventos físicos. Conclusão: controlar os pensamentos e suas vibrações pessoais é essencial neste momento para o Bem Maior do planeta.

Continuo a tradução…

  • Confronte, integre e realinhe a consciência “sequestadora” (do raptor) em seus chakras inferiores
  • Sinta a infusão da Consciência Crística através das densidades, especialmente no coração.
  • Respire a Consciência Superior para baixo na região do coração e encontre a Reconciliação.
  • Envie a vibração do realinhamento através do campo (energético) para inspirar tantos outros quanto possível.

Eu testemunho este processo, naturalmente, começando a ocorrer. Mas estes são os primeiros dias ainda e mais são necessários para ajudar a acelerar o processo, trazendo a atenção para ele.

Você não necessariamente tem que entender completamente ou concordar com a minha partilha. Mas se você sentir algumas destas formulações de tensão de que falo, então permita inspirá-lo a trabalhar sobre isso. Desta forma, eu acredito que você vai encontrar um crescente sentimento de integração e harmonia interior dentro das mudanças tumultuosas acontecendo.

Trabalhe, dentro de si mesmo, e juntos vamos conseguir.

Namaste

Open (on behalf of Openhand)

http://www.open

Nota da tradutora: Peço que não vejam como marketing material minha informação de que no site Traduções para o Português há vários vídeos que possibilitam esse ancoramento, já em português, através dos Ensinamentos dos Pleiadianos com Christine Day, para o mesmo objetivo da Lembrança, do Reencontro com o nosso Propósito Original, alinhando-nos com a Consciência Crística e florescendo as Sementes da Verdade no solo do nosso Coração Sagrado, para a nossa AUTORRESSURREIÇÃO, ou RECONCILIAÇÃO – como diz o autor da mensagem – COM O NOSSO EU SOU, e com a nossa PRÓPRIA FONTE PURA DE LUZ.

Isto é a Ascensão.

Agora que finalizo a tradução percebo a razão do meu impulso em terminar, apesar de estar com tendinite. É a hora de Servir, de contribuir, de ultrapassar nossos limites.

http://christineday.wixsite.com/portugues

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

 

 

Deixe uma resposta