Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD021 – Raios ou Chamas, sua aplicação (Parte 7)

No dia 07.07.10 vieram a nossa sessão de terapia cinco espíritos de muita Luz. Um espírito que se dizia representante do Projeto Expansão de Luz incorporou na Beatriz e nomeou o nosso grupo, bem como os espíritos que se engajavam neste Projeto; de SOLDADOS DA LUZ. Todos os encarnados e desencarnados que usassem as Chamas seriam Soldados da Luz.

A mim responsabilizou como Comandante dos Soldados da Luz. Disse ainda que sempre, em minhas meditações, reuniões, onde quer que esteja, e passe o código que me dera, seria aberto um Portal Dimensional, trazendo a participação dos Soldados da Luz da sua dimensão.

É por essa responsabilidade que trago sem meias palavras, ao conhecimento do maior número de pessoas, o uso das Chamas Divinas. Dessa ou daquela forma não importa. Essa ou aquela Chama, também não importa. O que importa mesmo é o uso consciente de que se está utilizando o Poder Divino expresso nessas Chamas.

Por isso, conclamo a todos os que deste blog tomar conhecimento, que divulguem ao maior número possível de pessoas. É dessa forma que estaremos nos limpando das cascas de energia negativa que se acumulou sobre o nosso princípio divino, durante nossas pregressas existências. Fazendo assim ressurgir o “Vós sois Deuses” como disse Jesus.

 

Deixe uma resposta