Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV1217 – Livro 11 – Diário, 30 e 31/12/2014

30/12/2014

Podemos ver, se tivermos a capacidade de abrir os olhos, e não sermos como diz Jesus, “Têm olhos, mas não veem, têm ouvidos, mas não ouvem”, e percebemos a situação em que se encontra o planeta. Dá para se dizer que, no hemisfério sul, em toda a parte, há tormentas desproporcionais, como em um caso aqui no Brasil, onde, em quatro horas, choveu a quantidade de chuva prevista para três meses. As enchentes se proliferam por todas as partes, causando prejuízos sem conta. No hemisfério norte, as nevascas também estão desproporcionais, causando toda sorte de contratempos. Não está acontecendo que a Terra está se lavando das feridas e contaminações que os homens lançaram sobre seu solo? Está sim, e preocupando-se para as grandes transformações por que irá passar, especialmente na adaptação para as novas energias que irá receber, onde os velhos parâmetros não mais serão aceitos, e quem não se enquadrar dentro desta nova energia irá embora por livre e espontânea vontade ou será degradado.

31/12/2014

Hoje encerra-se mais um ciclo solar. Boa parte da humanidade terráquea, ansiosa, aguarda o momento da transição. Mas, como sói acontecer, irão continuar com seus velhos hábitos, seus velhos costumes, seus velhos pensamentos e seus velhos sentimentos. Poucos são os que conseguem perseguir novos objetivos, e revisar suas vidas, e modificar seus costumes. Muito se fala em novos objetivos, mas quem os cumpre? Como diz aquele velho ditado, “Tudo continua como dantes no Quartel de Abrantes”. Enquanto a humanidade não modificar seus corações, continuará no Quartel de Abrantes. As mesmas buscas dos bens materiais. As mesmas buscas em satisfazer o orgulho e a vaidade. A mesma corrida atrás do ouro e da prata. Os mesmos ouvidos tapados as intuições de seu Eu Superior. Ó homem, os bens materiais deixar-te-ão no momento do teu retorno, de mãos vazias, ao mundo espiritual. Vê, se nessa virada, lembra-te de quem te acompanha para a eternidade.

Deixe uma resposta