Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

PLV001 – Introdução

Quando comecei a levar a minha esposa para sessões de Terapia Holística, todas às vezes a terapeuta me dizia: “Miguel tu tens que trabalhar”. “Miguel tu tens que trabalhar”. Aí, iniciei, também, uma vez por semana, sessões de Terapia Holística.
Já a primeira sessão, exigiu-me que, diariamente, fizesse meditação e um diário.
Todo o início de qualquer atividade sempre e difícil. Haja vista o que é o início desse diário, que dá uma ideia. Uma pessoa já com sessenta e cinco anos carregados nas costas ter que iniciar uma atividade muito normal e prazerosa para jovens que começam a entrar na descoberta, no afloramento e no fervilhar da vida. Normal, especialmente para meninas iniciando a descoberta de quem são, em que a mente borbulha muito mais do que os hormônios. Onde os segredos são guardados como se fora num cofre inviolável.
Já com meus cabelos iniciando a branquear, tive que me transportar a uma época que não era minha. A uma atividade que não era minha. A fazer uma coisa que até seria mal vista se o fizesse aos meus doze ou treze anos.
Mas, o que fazer? Aceitei que fosse dirigido. Aceitei que me dissessem: “acontece isto ou aquilo. Faça isto ou aquilo. Esta é a estrada que tens que trilhar. Tens que aflorar, tens que reconhecer, tens que aceitar, tens que cumprir aquilo que tu mesmo planejastes, antes de vir para a vida neste corpo. Esta vida é tua. Tu tens que vivê-la. Eu somente posso te ajudar a descobrir o que tens a fazer. O restante é contigo”.
Em minha infância e juventude, fui educado a: “se tens que fazer alguma coisa, faça-a bem feita”. Assim, com essa norma de vida que sempre segui, lancei-me de corpo e alma às sessões de Terapia Holística. Algumas coisas do que descobrimos e fizemos constam nas páginas deste diário.
Isto apenas serve para mostrar que; “QUANDO SE QUER, CONSEGUE-SE”.

Deixe uma resposta