Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

EBH002 – Introdução

Durante uma existência, percorremos diversas etapas, com experiências as mais variadas possíveis. Etapas estas que para muitos não passam de pequenos percalços, ao passo que para outros apresentam matizes de verdadeiros cilícios, de verdadeiros algozes que chicoteiam nosso corpo, como a dizer: – paga-me o que me deves. Querendo cobrar uma dívida da qual o nosso consciente não tem o menor conhecimento.
Diante de situações insolúveis ao conhecimento científico, advém a busca por outros meios de encontrar não só o alivio, mas também as causas de tal tormento. Todos nós temos inata a certeza de que Deus é bom, justo e sábio, e que jamais deseja o mal a qualquer de seus filhos.
“EM BUSCA DA HARMONIA” foi o resultado desta procura, no início para os próprios problemas, mas que com o conhecimento adquirido e com o exercício do auxílio a outros, também necessitados, foram compilados estes parcos conhecimentos para que possam servir de subsídio para um pouco de desvendamento do porque de tantos sofrimentos.
Sempre que nos aventuramos a transcrever para o papel algo que, nos impulsionou a encontrar resposta para nossos questionamentos, imprimimos muito de nossas próprias experiências. Não importa se foram de nossa vida atual ou de nossas vidas passadas. O importante é que sejamos capazes de imprimir nestas palavras o elã necessário para que, quem as ler, possa também encontrar ao menos um pouco de alivio ou um pouco de conhecimento para a necessidade de progresso impresso por Deus em todos os seres, como uma Lei imutável da natureza.
Não pretendemos ditar normas de conduta a quem quer que seja. Apenas procuramos transmitir o que aprendemos pelo estudo ou pela força das leis da natureza que invariavelmente seguem o seu curso, exigindo reparação a quem infringi-las.
O que hoje temos como verdade, amanhã poderá estar ultrapassada pelo avanço do conhecimento. O que hoje temos como mistério, amanhã poderá ser uma verdade totalmente conhecida e compreendida. Assim como evoluem os conhecimentos, evolui também a nossa capacidade de entendimento e com o tempo estaremos aptos a entender tudo o que hoje nos é incompreensível e chamamos de mistérios.
Espero que este apanhado de ideias que ousei transcrever para o papel sem nos preocupar com o cunho filosófico/religioso, mas sim em exprimir o que realmente sentia, possa servir a alguém a encontrar respostas a seus questionamentos; alivio a seus sofrimentos; luz às trevas que eventualmente os envolve ou paz a sua alma sobrecarregada pela cruz que se propôs a carregar.

Miguel Arcangelo Faccio

Deixe uma resposta