Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

Onipresença

Sinopse

Capa do Livro Onipresença de Deus

Capa do Livro Onipresença de Deus

As explicações religiosas, como causa e fim para todas as coisas, sempre foram discutidas das mais diferentes maneiras pela própria teologia, filosofia, matemática, artes e por outras ciências, desde as primitivas civilizações a Dan Brown, na contemporaneidade.

O que acontece ao espírito humano depois da morte física? Acaba, como pensam os materialistas? Ressuscita, no mesmo corpo reconstituído, como defendem as três religiões monoteístas de origem mosaica: judaísmo, cristianismo e islamismo? Reencarnam em outros corpos?

Em Onipresença de Deus, Miguel Aracangelo Faccio discute as duas últimas questões. Dá um entendimento diferenciado à primeira: “Não há ressurreição do corpo (até porque seria um milagre), mas há ressurreição do espírito (alma, essência divina).” E explica o reencarnacionismo como a(s) nova(s) chance(s) que Deus, justo, concede a seus filhos para aperfeiçoarem-se.

Esta obra insere-se dentro do Movimento Nova, ao entender o espírito como uma partícula de Deus dentro de cada um.

Links:
Aqui no Blog.
Livro Digital Bookess

Entrevista Youtube:
Conversando com o Autor do Livro: “Onipresença de Deus” – parte 1

Conversando com o Autor do Livro: “Onipresença de Deus” – parte 2

Conversando com o Autor do Livro: “Onipresença de Deus” – parte 3

Conversando com o Autor do Livro: “Onipresença de Deus” – parte 4

Deixe uma resposta