Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD901 – Raios ou Chamas

Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn

VISÃO GERAL DE METATRON SOBRE 2016

continuação

UMA GESTÃO SÁBIA

Há muitos seres humanos que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem. Mas, Mestres, o planeta não precisa de salvação. A humanidade não pode destruir a Terra nem a Omni-Terra. Entendam que a gestão sábia dos recursos naturais e dos reinos vivos da Terra faz parte da sua ascensão. Mas, em vários aspectos, a Terra é muito mais consciente, muito mais avançada do que a humanidade desta época.

Então, qual é a natureza do relacionamento dos homens com o planeta vivo? Poderia ser melhor, se os relacionamentos fossem sincrônicos e se houvesse a consciência de que realmente pode existir um diálogo entre a Terra e os seres humanos. Aqueles que tiveram encarnações como Guardiões da Terra, índios, Druidas ou Atla-Ra devem assumir a liderança dessa comunicação. Na verdade, muitos de vocês, como este canal, estão aqui especificamente para manter a energia desses diálogos; e eles estão acontecendo.

Em 2016 e além, é imprescindível que vocês estejam cientes de que existe um plano divino em ação, e nada do que ocorre no planeta, na natureza e na humanidade acontece por acaso. Por mais que a humanidade queira assumir a culpa pelo “aquecimento global”, nós lhes dizemos que, neste momento de mudança, a Terra estaria passando por este processo, mesmo que vocês fossem uma sociedade campestre não industrializada.

É claro que precisam tomar medidas para parar de poluir o ar, destruir suas florestas e danificar suas águas e recursos naturais… mas a mudança da Terra não se deve às más ações humanas e sim, à decisão da humanidade de ascender.

É indiscutível que o aumento da potência dos seus furacões se deve ao aquecimento dos seus oceanos, mas os seres humanos e a industrialização não são os principais responsáveis. Repetimos que a poluição do ambiente por resíduos e emissões industriais deve ser controlada para proteger a saúde dos seres humanos e outros reinos vivos do mundo. Mas a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo central da Terra. A rotação central acelerada aumenta a massa e a temperatura do núcleo de ferro-níquel fundido. O calor gerado aquece o manto terrestre. O aumento da rotação afeta a proporção do torque entre os núcleos interno e externo do planeta, que giram em direções opostas e em velocidades diferentes.

TORQUE E PROPORÇÃO

O próprio mecanismo desse torque e a proporção de sua alteração é que estão aumentando a rapidez da sequência do tempo no seu planeta, aumentando, inclusive, o volume e a massa do núcleo interno que, por sua vez, aumenta a descarga iônica que vocês chamam de Ressonância Schumann. Estas alterações têm efeitos profundos e estão envolvidas na evolução do planeta e transformação da matriz planetária. Os ajustes são contínuos e exigem adaptações constantes.

Atualmente este ajuste não está completo e por isto existe um desequilíbrio no centro do planeta, dentro do próprio núcleo, relacionado à forma em que o núcleo gira, tanto no sentido horário quanto anti-horário. Portanto, precisa haver equilíbrio na Terra também. Do contrário, a Terra não pode se mover verdadeiramente para as oitavas superiores, na preparação exigida para que receba as dimensões mais elevadas que levam a 2038.

continua

Deixe uma resposta