RCD900 – Raios ou Chamas
Arcanjo Metatron
Através de James Tyberonn
VISÃO GERAL DE METATRON SOBRE 2016
continuação
O verdadeiro propósito destas tempestades é aumentar a energia das águas e permitir que essa energia se expanda eletricamente. Se as tempestades permanecem no mar, a energia elétrica é simplesmente conduzida como uma correnteza suave para uma grande porção do planeta. Desta forma, ela é conduzida para a terra e para as pessoas, não pelo vento e pelas ondas, mas pela corrente energética terrestre que atinge muito mais seres.
Percebem que existe uma perfeição nisto? De certa forma, o que é chamado de tempestade perfeita existe. Ela é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas que permitem a elevação necessária. À medida que esse tipo de tempestade se move pelos campos da humanidade, ela é benéfica para ascensão da frequência do planeta e para toda a humanidade, pois existem mudanças ocorrendo atualmente no planeta que possibilitam a ascensão da humanidade. As radiações solares e as “tempestades” fazem parte da transição.
CORRENTES E MOVIMENTO
Na verdade, tempestades e inundações, terremotos e tremores, tsunamis e tornados fazem parte da natureza, da Terra, e têm um propósito importante na manutenção do equilíbrio deste planeta. Se não ocorressem em um nível regional, os desequilíbrios, que eles corrigem eletromagneticamente não seriam corrigidos e haveria uma forte probabilidade de ocorrer um cataclismo muito maior e mais grave. Portanto, eles continuarão em 2016 e mais adiante. Mas seria melhor que se acalmassem as reações intensas de medo.
A dificuldade para muitos que são bem-intencionados é que eles não estão internamente sintonizados, não estão num cociente de luz suficientemente alto para aceitar o verdadeiro paradigma da elevação nem a natureza do planeta vivo. E assim, ao mesmo tempo em que desejam ajudar, essas pessoas realmente não sabem como. Acreditam que é apropriado prevenir os furacões ou terremotos, ou movê-los para algum outro lugar, pois o medo reina – “melhor que ocorra lá do que aqui”, entendem? Nem todos aqueles que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito mais elevado desses acontecimentos que vocês chamam de furacões, vulcões, terremotos e tsunamis.
Então, a maioria simplesmente reage com medo a estes acontecimentos, e deseja se libertar da ansiedade. Mas dissolver o medo não é o mesmo que enfrentar a realidade maior e compreender o medo. Assim a humanidade em massa fica carregada de medo e acaba reforçando-o, amplificando-o e recriando-o. Dissolver ou dissipar acontecimentos de mudança não é necessariamente uma coisa benéfica para a Terra nem para a humanidade.
A dificuldade daqueles que desejam ajudar é que eles acreditam que sabem mais por terem um entendimento mais acadêmico. Entretanto, inadvertidamente, eles omitem o aspecto divino, omitem a integridade do espírito consciente da natureza. Eles não entendem nem enxergam a perfeição naquilo que acontece, porque, devido à sua mentalidade fechada pelo medo ou por uma visão estreita das coisas, eles têm uma grande dificuldade para compreender que tudo está na mais perfeita ordem. Então, é como se ao invés de colocar graxa na roda dentada que está rangendo, eles tentassem evitar que ela gire. Desta forma, ela fica parada e emperrada e a evolução fica muito mais difícil, compreendem? O medo e a ignorância são sempre os grandes culpados das mentalidades fechadas.
continua
PLV962 – Livro 9 – Diário, 10 e 11/08/2013 PLV963 – Livro 9 – Diário, 12 e 13/08/2013