Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD838 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
de Emmanuel Dagher

CONECTANDO-SE COM A REDE DA NOVA TERRA

continuação

Se você está achando que não está se curando tão rapidamente quanto gostaria – a “cura” sendo apenas outra palavra para lembrar a plenitude, a perfeição e a abundância que estiveram dentro e ao redor de você, o tempo todo – então, convide a sua mente para refletir sobre como isto pode ainda estar se identificando com a velha consciência de vítima.

A mente pode imediatamente resistir, e pensar algo como: “Eu não quero os velhos padrões! Eu quero realmente a cura. ”Entretanto, questione-a. Pergunte: “Você quer realmente a cura? Porque, claramente, você está ainda encontrando conforto no velho desconforto”.

Uma vez que comece a questionar a sua mente desta maneira, ela começará a iluminar partes do cérebro que estiveram adormecidas. Estas são as partes que permitem que mais sabedoria e insights venham, de forma clara.

AME DE FORMA INCONDICIONAL

A ideia do amor passou por muitas interpretações erradas na maior parte das sociedades.

Aprendemos através de religiões, de doutrinas, da mídia e de tradições que, a fim de experienciarmos o amor, temos que nos preocupar com isto, buscar por ele fora de nós mesmos, sacrificarmo-nos por ele, experienciarmos a dor e o desgosto com ele, sofrermos por ele, desistirmos de coisas que queremos para tê-lo, acreditarmos que ele é condicional e assim por diante.

O verdadeiro amor é sempre fácil, incondicional, expansivo, alegre, eterno, firme e sem julgamento. É simplesmente a maneira com que as pessoas interpretaram de forma errada o amor que criou a ilusão de que ele é menos do que estas qualidades.

Durante os próximos meses, uma das coisas mais importantes que podemos fazer para nos conectarmos com a Rede da Nova Terra é redescobrir o que é o amor realmente e, então, começarmos a nos elevarmos no amor. Em primeiro lugar, com nós mesmos e, em seguida, com o mundo que nos rodeia.

Por muitas gerações, a maior parte da humanidade aprendeu que é errado nos amarmos e nos honrarmos da mesma maneira que devemos amar e honrar os outros. Esta tradição é, na verdade, uma das principais razões por que a humanidade uma vez deixou de conhecer a Divindade de quem realmente somos.

Foi-nos ensinado a procurarmos fora de nós mesmos a resposta, quando ela estava em cada fibra do nosso ser, o tempo todo.

Graças a Deus, estes dias estão terminando rapidamente e as pessoas estão entendendo mais e mais que a fim de sermos a versão mais expandida, aberta, feliz e amorosa de nós mesmos no mundo, devemos, primeiro, começar a nos amarmos verdadeiramente.

Para a mente, isto pode não vir facilmente, simplesmente porque não nos foi ensinado como amarmos a nós mesmos.

Assim, podemos nos fazer algumas perguntas, tais como: “Como o amor incondicional me trataria, se ele estivesse incorporado em uma pessoa”? E “Como eu posso me abrir para ser esta pessoa”?

continua

Deixe uma resposta