Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD837 – Raios ou Chamas

Mensagem dos Arcturianos
Emmanuel Dagher

CONECTANDO-SE COM A REDE DA NOVA TERRA

continuação

COMO SE CONECTAR COM A REDE DA NOVA TERRA

Há muitas maneiras de se conectar com a Rede da Nova Terra.

A maneira mais simples, rápida e eficaz será destacada nesta Previsão.

AUTENTICIDADE E TRANSPARÊNCIA

Uma das coisas mais eficazes que podemos fazer para nos conectarmos instantaneamente com a Rede da Nova Terra é sermos completamente honestos – em primeiro lugar, com nós mesmos e, em seguida, com o mundo que nos rodeia.

O primeiro passo é fazer um inventário rápido de onde em nossas vidas já estamos sendo completamente honestos, autênticos, transparentes e que outras áreas podem se beneficiar ao terem mais destas qualidades.

Ser honesto e autêntico não é ser confundido com ser intencionalmente cruel, rude ou prejudicial, especialmente da maneira com que entregamos a nossa verdade. Os últimos comportamentos não têm espaço na Rede da Nova Terra.

Algumas questões simples que podemos nos fazer para ajudar a evocar uma maior autenticidade são: “Quais são as coisas que mais me importam na vida?” E “Quem eu sou quando me expresso livre e plenamente a partir do coração?”

UMA VONTADE DE REALMENTE SE CURAR

Com frequência, quando nos curamos de um desequilíbrio aparente em nossas vidas, um grande fardo que tinha ocupado a nossa atenção é retirado de nossa energia.

Embora o Espírito goste de viajar de forma leve, a mente, às vezes, leva um pouco mais de tempo para ser convencida, simplesmente, porque ela já se acostumou aos fardos que ela carregava.

Há diferentes níveis de disposição, especialmente quando se trata de cura. Para muitas pessoas, não é até que os seus pensamentos estejam cada vez mais desconfortáveis quando eles estarão preparados e dispostos a curar e abrir mão das histórias com que elas se identificaram por tanto tempo.

Estas são as histórias que a mente usa para reforçar a ideia de que se está prejudicado ou carente de alguma maneira. Essencialmente, estas são as histórias que criam a consciência de vítima/sobrevivência, que é realmente o aspecto menos elevado da consciência da humanidade.

No entanto, estamos em um momento extraordinário agora, onde já não precisamos nos identificar ou agirmos a partir da consciência de vítima. Temos a oportunidade de mudar as nossas linhas do tempo pessoais e coletivas, de modo que possamos realmente começar a agir a partir da parte mais emponderada e soberana de nós mesmos.

Isto é também conhecido como o nosso aspecto do Espírito/Deusa/Deus/Eu Superior.

Assim, a questão se torna: Estamos realmente dispostos e preparados para a cura?

Ou seja, estamos dispostos a abrir mão dos padrões dramáticos, das inseguranças, das histórias, do medo, preocupação, carência, vícios, culpa, autosabotagem, culpa, ou quaisquer outros comportamentos que afirmem a consciência de vítima?

Uma vez que obtenhamos um “sim” interior, podemos, então, começar a fazer perguntas como: “Quem eu sou fora das histórias limitantes com que a minha mente se identificou”? “Que passos estou disposto a dar para descobrir isto”?

continua

Deixe uma resposta