RCD832 – Raios ou Chamas
Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day
ANCORANDO SEU SOM EM SEU ESPAÇO DO CORAÇÃO
01 de Abril de 2016
Amados, nós os saudamos.
Nós honramos o caminho que você escolheu para si nesta vida. Nós o testemunhamos nas muitas experiências diretas que trouxeram você até quem você é agora neste momento no tempo. Você é a soma total das suas experiências de criação coletiva.
Conforme você se desenvolve, você se abre para os insights mais profundos do seu processo humano e vai adiante para dentro dessa série de momentos sagrados revelados a você neste tempo. Este é um tempo sagrado para “estar” na vida neste plano Terreno.
Comece a comprometer-se com todos os elementos do seu self de Reino Superior, juntamente com as suas experiências humanas aprendidas. Todo o seu processo de desenvolvimento até esta conjuntura exigiu enorme coragem. Ao continuar a mover-se adiante você precisará “Soltar’ para viver plenamente o seu Grande Projeto com sucesso.
Velhos Padrões
Nós desejamos enfatizar a importância da necessidade de você “deixar ir” os velhos padrões, a ilusão das experiências passadas que o seu aspecto humano está mantendo. Nós podemos nomear algumas delas como sentimentos de vergonha, culpa, de ser responsável, raiva, traição.
Esses sentimentos são só parte daquilo que muitos de vocês estão ainda mantendo em vocês vindos de experiências passadas. Todos esses sentimentos estão criando um elemento de separação dentro de vocês. Agora é a hora de liberar o seu self desses sentimentos.
Você se prende na autocondenação dentro da sua estória, em vez de simplesmente honrar a sua experiência e então deixar ir. Parte da ilusão é que você é responsável por tudo. É hora de ativar outro nível do seu processo de autolibertação dentro de você através de um processo de “Soltar” muito básico.
Soltando / Deixando Ir
Deixe-nos lembrá-lo de uma cena: você segurando-se no galho de uma árvore, seus dedos e mãos apertando fortemente, segurando-se ao passado. Abaixo está um rio suave fluindo, com a luz do Sol refletindo na superfície da água.
Você está sendo solicitado a simplesmente soltar e cair neste rio de luz, permitindo que a corrente do rio leve-o suavemente aonde você precisa ir, permitindo-se ser sustentado e carregado pelo seu rio de luz.
Esta é uma amostra fácil de “deixar ir” para dentro do seu próprio fluxo sagrado. Não há necessidade de você manter-se agarrado, tentando e lutando em sua vida. Tudo está sob controle.
Para soltar, você simplesmente abre os seus dedos que estiveram agarrados no galho e você cai na corrente do seu rio de luz. Conforme você solta, o seu rio de luz irá carregá-lo para onde você precisa fluir. Esta é a sua hora…
Aberturas Sagradas
Sim, esta é a sua hora, então prepare-se.
continua
PLV894 – Livro 8 – Diário, 30, 31/03/2013 PLV895 – Livro 8 – Diário, 01, 02/04/2013