RCD734 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon
canalização ao vivo por Lee Carroll
O KIT DE FERRAMENTAS DA VELHA ALMA PARA 2013
continuação
E agora serei muito cauteloso com a número cinco e irei mudar um paradigma da maneira com que canalizamos. Durante vinte e três anos, nós lhes demos informações na sopa de potenciais que lemos para vocês como o potencial mais provável que existe. Estas coisas muitas vezes se tornam a sua realidade, porque elas são de livre arbítrio, mas sabemos o que estão pensando. Sabemos quais são os potenciais, porque sabemos para onde vocês estão se inclinando, sabemos qual é a tendência e vemos toda a humanidade como um todo. Isto é mensurável, mas não para vocês, facilmente. E isto nos dá, portanto, a capacidade de projetarmos e o fazemos. Há vinte e três anos nós lhes demos muitas coisas e lhes dissemos que agora estão em sua realidade. Em um minuto, e eu irei ler para vocês um potencial na Terra, que não é o mais forte. Eu irei lhes falar sobre um ser humano que tem uma escolha. Eu lhes darei um potencial que tem somente 50%. Mas lhes direi algo na energia que vocês não esperavam: um paradigma que está começando a mudar.
Falemos sobre a Coréia do Norte. Há um jovem líder. O potencial é que ele nunca, mas nunca, irá escutar esta canalização, assim irei lhes falar livremente. Ele está enfrentando um dilema, porque é jovem e sabe sobre a diferença na energia. Ele a sente. A linhagem do seu pai está nele, e todos que estão ao seu redor esperam que ele seja um clone deste homem, que continue as coisas que lhe foram ensinadas: tornar grande a Coréia do Norte. E ele está começando a repensá-las.
O que torna grande um líder mundial? Assim, quero que formulem esta pergunta a um homem em uma energia mais velha que vocês conhecem. Seu nome é Napoleão. Há não tanto tempo, queridos, não na história da humanidade, alguns de vocês estavam aqui. Se perguntassem à Napoleão o que torna grande um líder mundial, ele diria: “O tamanho do seu exército. Quantos países ele puder conquistar, o quanto for importante, e levando em conta quantos cidadãos o chamam de rei.”Não apenas foi esta a sua realidade, mas ele estava certo. E assim Napoleão passou de líder mundial, a general e prisioneiro. E ele cumpriu tudo a que se propôs a fazer: quase.
O que torna grande um líder mundial? O que estou lhes mostrando é a diferença de pensamento entre antes e agora, e as opções que tem um jovem em evolução, que poderia mudar tudo no planeta. Se ele quisesse. Seu pai diria a este jovem norte-coreano que o que torna grande um líder mundial é o potencial de seu poder míssil, ou o que impressiona o seu povo quando ele se posiciona contra o Ocidente, a forma com que continua a provocar aqueles do Sul. E esta é a sua linhagem e é o que lhe foi dito durante toda a sua vida.
continua
PLV796 – Livro 7 – Diário, 19, 20/09/2012 PLV797 – Livro 7 – Diário, 21, 22/09/2012