RCD713 – Raios ou Chamas
Arcanjo Gabriel
através de Shelley Young
VOCÊS ESTÃO ABERTOS PARA RECEBER?
Transmissão de 20 de julho de 2015
Luz de gaia
Saudações, Queridos! Que prazer é estar em sua presença outra vez. Nós os honramos por vir ancorar as energias do grupo e, claro, quando dizemos grupo queremos dizer não somente aqueles que estão na sala, mas também aqueles que experimentarão esta transmissão em sua internet posteriormente.
Nós sabemos que aqueles de vocês em sua jornada de iluminação estão muito bem cientes de sua capacidade de criar. Vocês estão aceitando a ideia de que é um universo abundante com mais do que suficiente para todos. Vocês estão trabalhando em suas questões de amor-próprio e seu merecimento. São muitos de vocês que estão melhorando substancialmente suas vidas com o que vocês aceitarão para si em termos de tratamento dos outros, e também por se importarem mais com o seu tratamento do eu.
Nós entendemos que vocês acumularam um bom entendimento do processo de manifestação e estão diligentemente tendo a intenção de avançar em seu poder autêntico e desejando ser cocriadores competentes com o universo.
Então vocês sabem de todas essas coisas, mas seus resultados parecem ser imprevisíveis. Às vezes vocês manifestam com facilidade, como muito pouco esforço, enquanto que outras vezes nada parece acontecer. Isso pode ser muito frustrante para vocês, de fato, e nós entendemos isso.
O que nós lhes diríamos é que a questão número 1 que vocês estão experimentando em termos de verdadeiramente criar à vontade se resume à sua disposição consistente para receber. Vamos explicar o que queremos dizer com isso.
Muitos de vocês ainda têm uma relutância para aceitar assistência. Vocês têm medo de estar devendo para alguém. Vocês não desejam criar uma dívida com outro que vocês não desejam pagar. Isso está muito impregnado na experiência de vida passada em que talvez vocês prometeram dar à luz a um primogênito menino ou talvez tivessem prometido uma colheita que não poderiam cumprir que levou sua família à ruína.
Nos tempos antigos, devido ao desempoderamento das massas, muitos de vocês estavam tão desesperados que eram forçados a situações que os levavam a dever aos outros para sobreviver, o que no fim os levavam a ter um impacto catastrófico em suas vidas quando chegava a hora de pagar sua dívida.
continua
PLV775 – Livro 7 – Diário, 07, 09/08/2012 PLV776 – Livro 7 – Diário, 10, 11/08/2012