RCD624 – Raios ou Chamas
Mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll
A RECALIBRAÇÃO DA SABEDORIA
continuação
ATRIBUTOS DOS HEMISFÉRIOS NORTE E SUL
O Hemisfério Norte do Planeta tem contido a maior parte do que vocês chamariam de energia masculina do planeta. O Hemisfério Sul mantém uma energia mais feminina. Esta é a informação que eu lhes dei antes. Esta é a polaridade, até a dualidade, do planeta. Quando os seres humanos começam a mudar, o mesmo ocorre com o planeta e as energias das grades. Portanto, há uma grande mudança no processo em relação às grades da Terra, em resposta à humanidade.
Tomem nota de que o desequilíbrio da humanidade e dos hemisférios, pode ser visto na história. A maior parte das grandes guerras e todas as guerras mundiais foi iniciada e realizada no norte. A maior parte da luta tem sido lá. A conquista das nações tem sido lá. Este tem sido o desequilíbrio do planeta e vocês podem ver o desequilíbrio masculino nas “guerras” muito forte no hemisfério norte.
A maior parte das guerras no hemisfério sul foi causada por aqueles do norte, chegando a conquistar ou a escravizar. Vocês percebem o que estamos dizendo? Vocês já consideraram estas coisas? O hemisfério norte é a opressão do masculino, mas não por muito tempo.
Agora, se é verdade que o planeta está começando a se reequilibrar na consciência, o que vocês acham que está acontecendo? A resposta é que vocês estão começando a ver um reequilíbrio da consciência do masculino e do feminino. Significa que os homens do planeta estão se tornando mais equilibrados. Significa que as mulheres do planeta estão sendo mais equilibrados. Significa que a humanidade está se tornando mais equilibrada.
O INÍCIO DO FINAL DA GUERRA
Há um ditado que diz: “Se as mulheres dirigissem o mundo, elas nunca enviariam os seus filhos para o campo de batalha”. Isto se torna a definição da “energia da mãe”. Deixem-me lhes dar outro ditado: “Se no mundo houvesse o equilíbrio do masculino e do feminino, então os seres humanos nunca enviariam os seus filhos ao campo de batalha”.
O reequilíbrio das energias masculinas e femininas das grades significa que um determinado tipo de energia da terra se moverá. A Kundalini deve se mover. Ela esteve neste lugar por muito tempo, no hemisfério norte – na Índia e no Tibete. Muitos dizem que este foi o centro da sabedoria espiritual. Realmente, havia sabedoria lá, e isto ajudou a equilibrar a energia masculina opressiva, mas sem ela, também está se tornando um masculino opressivo. Quantas líderes do sexo feminino vocês veem nas fileiras dos monges e de outras ordens naquelas áreas? A resposta é quase nenhuma.
O hemisfério sul representa a energia feminina do planeta. A Kundalini começa a se mover em resposta à humanidade e ela se desenrola e a cauda da serpente terminará no sul do Chile. O centro da Serpente Emplumada está no Peru.
NÃO HÁ UMA MUDANÇA DA SABEDORIA
Contrário ao que lhes foi dito, isto nada tem a ver com a mudança da sabedoria para o hemisfério sul. Ouçam. O que está aqui? (No Peru). Se vocês fossem estudar os antigos aqui, vocês encontrariam o feminino divino sábio! Ele está em toda parte. Há um lugar não muito distante das montanhas que poderíamos chamar de capital do feminino divino sábio no Planeta (Machu Picchu). A Terra o tem ignorado! Tem permanecido lá, desconhecido por todos, exceto pelos fazendeiros locais e sem a energia da descoberta. Esteve cego aos conquistadores (os Espanhóis), que andaram ao redor da área e nunca encontraram. A Humanidade não estava preparada para isto e agora está.
Haveria aqueles que ouviriam esta mensagem e diriam: “Bem, a sabedoria do Tibete está mudando para o Peru.” Isto não é assim. Em vez disto, o chacra cardíaco da Terra, que é a Kundalini, começa agora a buscar outro centro de sabedoria, um centro mais equilibrado. Ela se move para um espaço onde a sabedoria mais suave prevaleceu. Ela procura a sabedoria do feminino divino.
Assim, a Terra está preparada para colher esta sabedoria e erguer os portais desta área. No processo, a consciência do planeta será mudada ainda mais. Ela esteve esperando por isto.
continua
PLV689 – Livro 6 – Diário, 28/04/2012 PLV690 – Livro 6 – Diário, 29/04/2012