Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD616 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel

CANALIZAÇÕES ARCANJO MIGUEL
DESMISTIFICAR A MORTE

continuação

Nota pessoal de Ronna:

Meus caríssimos amigos, o último mês foi outro desafiador “Rito de Passagem” para a minha família. Durante as últimas cinco semanas, meu filho mais velho, Rick, de 68 anos, entrou e saiu da unidade de terapia intensiva cinco vezes. A primeira vez foi tão grave que quase o perdemos. O seu nível de sódio continuou caindo a níveis perigosos, o que poderia resultar em convulsões e até mesmo em morte. Após uma endoscopia, eles encontraram uma “pequena célula cancerosa em crescimento”, do tamanho de um dólar de prata, em seu pulmão direito. Trata-se de um tipo agressivo de câncer, de rápido crescimento. Fomos informados que ele tem de três a seis meses de vida, se não fizer nada. Se optar pelos tratamentos de quimioterapia, uma vez por semana, e radioterapia, cinco dias por semana, ele tem 80% de chance de viver por três ou cinco anos. Todavia, existe uma grande chance de que a doença volte depois desse tempo.

O filho de Rick, John, e sua esposa e duas filhas, vivem em Kalispell, MT (que foi onde Rick morou por muitos anos). Rick decidiu fazer o tratamento, porque o seu maior desejo é voltar a Montana para estar com os seus filhos e netos. Portanto, diversos membros da família viajaram de Kalispell, na semana passada, e fizeram a mudança de Rick junto com o seu trailer (em que ele vive) de volta para Montana. O Hospital de Veternaos, em Kalispell, é excelente, e ele receberá lá o tratamento de que precisa.

Fiquei muito triste ao vê-lo partir; contudo, eu sei que é para o seu bem. Ele tem uma família grande lá, e estão todos prontos e dispostos a fazer o que for necessário para ajudá-lo a passar por isso. Todos nós temos que passar por algum revés; no entanto, percebemos isso como parte da vida, e devemos fazer o melhor possível por todos os interessados. Novamente, minha oração fervorosa é que ele tenha mais alguns bons anos para aproveitar a sua preciosa família, e que, quando chegar o momento da transição, ele possa fazê-la de modo suave e pacífico. Agradecemos a todos por suas orações amorosas e pensamentos compassivos.

Amor eterno e bênçãos angélicas.

Ronna.

continua

Deixe uma resposta