RCD614 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
CANALIZAÇÕES ARCANJO MIGUEL
DESMISTIFICAR A MORTE
continuação
Vocês têm muitas opções após concluírem o processo de revisão. Podem ir para as universidades de ensino em diversos sistemas estelares, podem servir em uma infinidade de competências, podem aproveitar a beleza da Criação e praticar suas habilidades co-criativas, ou qualquer variedade de outras experiências demasiadamente vastas para esboçar aqui. O avanço da Alma não é tão rápido nos reinos superiores como é no corpo físico, porque vocês estão cientes das Leis Universais, e há resultados imediatos dos seus pensamentos e ações. É por isso que todos estão tão ansiosos para encarnar no plano terreno, mesmo que seja repleto de desafios, limitações e muitas vezes dor e sofrimento.
Embora possa ser difícil de acreditar, é uma oportunidade maravilhosa e um grande privilégio estar encarnado no planeta Terra neste período de grande transformação. Há muitas belas Almas nos bastidores esperando ter uma oportunidade para retornar à Terra e fazer parte desse maravilhoso processo evolucionário.
Juntamente a sua disposição de vir à Terra e compartilhar sua Luz para ajudar a humanidade e o planeta, deram-lhes uma oportunidade de incorporar tanto do seu Eu Divino quanto vocês pudessem conter e utilizar; essa é a Promessa Dourada, que lhes foi feita antes de retornarem à Terra para a experiência desta vida. Foi e é uma oportunidade sem precedente para integrar o máximo de sua Consciência Divina, e voltar ao seu verdadeiro estado como um Ser de Luz.
É uma história diferente para aqueles que morrem de forma violenta – aqueles que experimentaram uma vida de ódio, medo e agressão em relação aos demais, ou tiveram um grande acúmulo de débitos cármicos para superar. Essas Almas são levadas para o que poderia se chamar de “unidade de terapia intensiva”, onde elas são amorosamente cuidadas por uma hoste de Anjos da Misericórdia. Essas Almas estão encerradas em uma prisão de sua criação (campo áurico/astral distorcido), e elas viverão em um estado de sono que consiste em crenças, ações negativas e conceitos irreais. Essa é a coisa mais próxima do que poderia ser chamada de “inferno” ou “purgatório”, porque elas estão vivendo em um mundo de formas-pensamento de frequência inferior, que criaram na Terra durante as suas experiências de muitas vidas.
Os Anjos da Misericórdia constantemente irradiam Amor/Luz do Criador para elas, e lentamente, com o passar do tempo, e a depender de quão denso é o seu campo negativo, o elixir de amor, aos poucos, penetra e dissipa o escudo em torno do corpo etérico e da alma. Há sempre uma oportunidade de se fazer reparação embora possa levar eons para isso, de acordo com a severidade e a magnitude da negatividade envolvidas.
Permitam-nos esclarecer outra falácia: não é “pecaminoso” cometer suicídio ou porque uma pessoa abdicou da sua vida antes de sua missão estar concluída. Existem muitos motivos para as pessoas decidirem terminar sua vida ou sacrificá-la por outra pessoa. Às vezes inicia-se devido a uma sobrepujante carga de vergonha, culpa ou medo, ocasionalmente, por motivos altruístas mal colocados (normalmente resultantes de um complexo de mártir), ou quando uma pessoa tem uma doença terminal e a dor torna-se insuportável. A essas Almas será demonstrado como corrigir as situações que provocaram seu sofrimento, dor ou doença, e lhes será concedida outra oportunidade para fazê-lo correto.
continua
PLV679 – Livro 6 – Diário, 18/04/2012 PLV680 – Livro 6 – Diário, 19/04/2012