RCD611 – Raios ou Chamas
Mensagem do Arcanjo Miguel
CANALIZAÇÕES ARCANJO MIGUEL
DESMISTIFICAR A MORTE
Canalizada por Ronna
01 de agosto de 2015
Amados mestres, no plano terreno, os humanos se regozijam com o nascimento de uma criança, porque isso de fato é um milagre da criação, e eles lamentam a morte de um ente querido, porque sentem uma perda pessoal daquela pessoa do seu meio. Todavia, a morte é também um milagre e, sob o ponto de vista espiritual, é uma ocasião de regozijo, porque é o momento de se retornar ao mais verdadeiro ESTADO DE SER.
Falamos frequentemente de consciência reduzida, e a maioria de vocês está agora ciente de que o processo de ascensão envolve a expansão da consciência para integrar todas as facetas da expressão consciente. Conforme já ouviram muitas vezes, vocês não são apenas um ser humano com uma Alma: vocês são Seres maravilhosos que vivenciaram uma enorme diversidade de expressões da consciência no plano físico.
Nos tempos antigos, quando vocês experimentaram os reinos materiais sob a forma semissólida ou sólida em graus variados (enquanto estavam na quarta dimensão superior e na quinta inferior; quer na Terra quer em outros planetas do seu sistema solar ou da sua galáxia), vocês mantiveram a mesma forma por um tempo muito maior do que fazem agora. De fato, vocês mantiveram o mesmo receptáculo físico durante milhares de anos, considerando o modo como medem o tempo. O processo de transição e o abandono de um recipiente físico, ao fim de uma existência, eram tão naturais quanto descartar um traje de roupas velhas. A morte, como vocês a conhecem agora, não existia até que a humanidade mergulhasse na densidade da quarta dimensão inferior e da terceira, e vocês se esquecessem de que a sua residência temporária na Terra era apenas um pequeno intervalo entre uma enorme gama de experiências, durante a sua maravilhosa jornada através do cosmos.
Após uma cerimônia especial de despedida, a Alma que partia entrava em uma Fonte de Transição especial em que a Chama Violeta da Transformação reluzia intensamente (a Chame Violeta não é quente como vocês podem imaginar, e sim refrescante e suave). Em seguida, ele ou ela era imediatamente transportado(a) para um ambiente de dimensão superior adequado.
continua
PLV676 – Livro 6 – Diário, 15/04/2012 PLV677 – Livro 6 – Diário, 16/04/2012