RCD504- Raios ou Chamas
Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
“A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL”
continuação
Assegure-se de radiar compaixão, clemência e sentimento de gratidão para esses aspectos de si mesmo que criou durante suas muitas curtas jornadas na Terra – todas partes do processo de aprendizado em seu retorno para a Iluminação. Quando sentir que o processo está completo, entre no PONTO DE EQUILÍBRIO de seu centro rosa de coração e inicie a Respiração de Infinidade uma vez mais, à medida que sente estas maravilhosas energias varrendo ao longo de seu recipiente físico. Este processo trará as refinadas energias de Criação e seguramente transmudará em harmonia qualquer desequilíbrio menos que tenha restado internamente. Para completar o processo, focalize novamente no Chacra Coroa e veja uma efusão de pirâmides brilhantes e cristalinas fluindo abaixo de sua Presença ‘EU SOU’ e enchendo todas as vacâncias com Luz.
Aqueça-se na gloria do que aconteceu e quanto sentir completo, declare:
ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO!
Querido amigo, sentimos que muitos entram em dúvida quando assistem as loucuras em seu mundo, quando suas seguranças e fianças são ameaçadas. Você pode pensar que não faz uma diferença. Pode temer que em seu mundo de caos não há lugar seguro. Pode pensar que é impossível mudar as crenças da consciência de massa para amor, harmonia e pacífica coexistência. Por favor esteja seguro que nada disto é verdadeiro.
Há muitas mudanças ocorrendo no mundo que não são privativas para você: mudanças dentro de seu governo e também, dentro de vários governos mundiais. Corporações e grandes conglomerados, esses cujos principais critérios tem sido a realização de imensos lucros, estão agora sendo forçados a rever suas práticas injustas. A eles não será permitido por muito tempo colherem grandes lucros às custas de homens/mulheres comuns e da Terra. Você pensa que não temos habilidade para colocar guerreiros espirituais em posições estratégicas dentro do governo e em lugares de influência e autoridade em poderosas comunidades empresariais? Muito está acontecendo atrás do cenário e quanto ver uma nova e atualizada ideologia que força direitos dos humanos/terra emergir dentro de comunidades empresariais e governos do mundo, saberá que mensageiros/guerreiros de Luz são os responsáveis e estão infiltrados em todas as facetas do mundo político e comercial.
Deixe-nos fazer uma promessa. Se permanecer focado no Ponto de Equilíbrio do momento; se praticar o não julgamento e empreender viver cada dia em harmonia com a natureza e todos ao seu redor; se despender tempo em sua Pirâmide de Luz/Poder radiando amor incondicional para a Terra e humanidade, pedindo pelo mais elevado bem para todos – você estará seguro. Você fará uma diferença. Terá milagres incontáveis reinando sobre você e irá, realmente, experimentar paz, harmonia e abundância. Criará um mundo dentro de um mundo onde conflitos, sofrimentos, carências e discórdias não têm lugar. E, nós caminharemos ao seu lado, reunindo-nos intimamente dentro da harmonia, paz e alegria das Dimensões Unificadas do Espírito. EU SOU seu amigo e constante companheiro.
EU SOU Arcanjo Miguel.
(*) PONTO DE EQUILÍBRIO é o ponto central interior, o ponto de tranquilidade; ponto de quietude; ponto de imobilidade
INCORPORANDO O ESPÍRITO
A física quântica ensina que a matéria e energia são passíveis de ser trocadas. Não podemos viver somente em nosso corpo emocional, ou no corpo mental ou cabeça. O Espírito está destinado a habitar em todo o corpo, não somente no coração (emoções) ou na cabeça (intelecto). Respirar profundamente e fluente movimentação auxiliam ao Espírito permear a totalidade de nosso sistema corporal. Corpo inteiro respirando e um dos segredos de se permitir ao Espírito entrar e residir dentro de nosso recipiente físico.
O Espírito não incorpora em um recipiente que está comprimido e cheio de negatividade, medo – baseado em restritivas energias, que são as bases de todas as dores e sofrimentos.
continua
PLV568 – Livro 5 – Diário, 29/12/2011 PLV569 – Livro 5 – Diário, 30/12/2011