Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD470 – Raios ou Chamas

Mensagem do Arcanjo Miguel
através de Ronna 

O SEU MANTO DE LUZ DE MUITAS CORES OS AGUARDA

01 de janeiro de 2015

Amados mestres, à medida que a Era de Peixes desaparece totalmente no passado, há um novo sistema de regras e leis universais que será aplicado a todos os Seres Humanos/Espirituais emergentes. Um novo e expandido ciclo de Criação está em andamento, e todos vocês, que estão se esforçando para alcançar um estado unificado de consciência, serão designados como co-criadores avançados do futuro. Como Portadores habilitados da Luz Divina, no plano físico da existência, a sua Missão Divina é ajudar na expansão da consciência divina. O seu objetivo é tornar-se mestres da manifestação, atraindo a Essência da Criação e ativando-a em seu Coração Sagrado. Em seguida, por meio de uma consciência intuitiva elevada, vocês começarão a receber pensamentos/conceitos específicos, que serão enviados para a sua Mente Sagrada. Vocês obterão gradativamente a capacidade de irradiar novos Pensamentos-Sementes em sua Roda do Criador/Flor da Vida pessoal, que darão início ao processo avançado de criar aquelas coisas que vocês precisam para uma existência abundante, alegre e refinada. A ressonância da sua Luz vai aumentar à medida que flui de modo progressivo em um padrão de infinito completo, promovendo um impacto maior e mais benéfico em seu ambiente e naqueles ao seu redor.

Aqueles de vocês que estão buscando ativamente a Automestria, estão sendo preparados para conectar-se ao Novo Projeto Divino da Era Aquariana, que está agora irradiando-se através dos grandes Reinos Arcangélicos e Dévico. Conforme purificarem o seu ambiente pessoal das frequências negativas e desequilibradas da terceira e quarta dimensões, vocês estarão passando gradativamente pelos remanescentes subplanos da quarta dimensão. Essa é a base do processo ascensional que a humanidade está vivenciando agora. Vocês podem negar e ignorar esse fato; todavia, mais cedo ou mais tarde, cada Alma no plano terrestre terá que percorrer o caminho da ascensão para a consciência superior. Por que não aproveitar a grandiosa oportunidade que lhes está sendo oferecida agora? Quanto mais tempo esperarem, mais difícil será a jornada.

Durante os próximos vinte anos, ou mais, uma parte substancial da humanidade irá experimentar a transferência de um foco externo no mundo material para um foco interno no espírito e na autoconsciência. Isso irá introduzir o processo de integração dos aspectos remanescentes do Eu Superior, que consiste em purificar todos os aspectos de frequência inferior, bem como acomodar os aspectos de frequência superior de um Ser Humano/Espiritual. Isso foi denominado de renúncia, nos ensinamentos esotéricos do passado, porque muitas vezes implica em liberar aquelas coisas que já não se adaptam aos padrões vibracionais em evolução do próximo nível mais elevado da consciência. Consequentemente, haverá um nível de desconforto interno, assim como certa quantidade de caos no mundo externo da pessoa, à medida que ela/ele se reajusta para adequar-se ao “Eu refinado que surge.”

O fogo espiritual é a base de toda manifestação e produz o pano de fundo para a evolução humana. A meditação é um dos meios mais eficientes de conexão com os aspectos mais refinados dos seus Eus Superiores. Fazer contato com a Alma é o começo do processo do Auto despertar. O segundo passo é fundir-se, de modo gradativo, com os aspectos de frequência cada vez mais elevada da sua Superalma/Eu Superior, até finalmente, todos os fragmentos remanescentes serem reintegrados no vaso físico. A personalidade da Alma começará, então, a revelar o seu poder e propósito anímicos, com um foco principal de serviço, e, paulatinamente, no decorrer do tempo, no desenvolvimento de uma consciência de grupo.

continua

Deixe uma resposta