RCD458- Raios ou Chamas
Neale Donald Walsch BY
Vamos fazer alguma coisa em 12 de março
que iria captar a atenção de todo o planeta.
continuação
O surgimento dessa “Magna Carta” do The New Espiritualidade em todos os lugares-under limpa para-brisas dos carros, nas vitrines das lojas, escondido em jornais e revistas, colocadas nas fachadas de edifícios que produzem uma onda de consciência … como o resultado gerado quando Martin Lutero afixou suas Noventa e Cinco Teses sobre as portas da Igreja do Palácio de Wittenberg, na Alemanha, em outubro 1517.
A única ação de Martin Luther colocar um pedaço de papel sobre as portas da igreja é amplamente considerada como o catalisador que levou à Reforma Protestante. O documento Luther foi um protesto contra os abusos clericais, especialmente o nepotismo, simonia, a usura, do pluralismo e da venda de indulgências pela Igreja Católica Romana.
Ao longo de duas semanas, cópias das teses tinha se espalhado por toda a Alemanha; mais de dois meses em toda a Europa. Em janeiro 1518 Lutero traduziu amigos Noventa e Cinco Teses do original em latim para o alemão, o impresso e amplamente copiado, tornando a controvérsia foi um dos primeiros na história a ser ajudado pela imprensa.
Nosso papel pode criar um resultado semelhante, desta vez usando o poder da Internet e criando moderno equivalência Reforma: um despertar global social / espiritual que pode finalmente acabar com o comportamento violento e vingativo de nossa espécie, removendo finalmente justificação autoridade moral e espiritual para a violência e vingança eles.
A Revolução da Evolução é um programa de ativismo espiritual Equipment Site (Equipe da Humanidade), o movimento popular mundo que emerge das conversações em Conversas com Deus.
Depois de ler MENSAGEM DE DEUS AO MUNDO: I completamente mal interpretado, imediatamente dar o livro para outra pessoa, que um outro ser humano pode ser alcançado por via postal. Por favor, vá a este link agora. Basta clicar sobre as palavras abaixo para ler amostra capítulos cinco e aprender mais sobre essa ideia cujo tempo chegou:
PLV522 – Livro 5 – Diário, 13/11/2011 PLV523 – Livro 5 – Diário, 14/11/2011