RCD4270 Raios ou Chamas
Saint Germain
Através de Chellea Wilder
NÃO SE DEIXE ENGANAR
continuação
Se as pessoas dedicassem tempo para ler com atenção os textos sagrados que professam adorar, talvez despertassem para esses enganos generalizados. Até mesmo Aquele que vocês conhecem como Jeshua rejeitou abertamente o deus de sua própria herança. Ele falou francamente ao seu povo sobre as verdades sombrias daquele a quem eles adoravam.
Esse sentimento está sintetizado na passagem bíblica de João 8:44: “Vós sois do vosso pai, o diabo, e quereis satisfazer os desejos dele. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.”
Vocês receberam a Verdade, e Jeshua não mentiu nem distorceu os fatos de forma alguma. Suas palavras foram um chamado muito claro para despertar do torpor da ignorância.
A mensagem de Jeshua ao seu próprio povo sobre a verdadeira natureza do ser que eles ainda adoram hoje serve como um poderoso lembrete do maior engano das Trevas. Muitos foram levados a crer que o Deus da Bíblia é sinônimo do Pai de Jeshua, mas isso não é verdade.
O ser mencionado na Bíblia como Javé é, na verdade, conhecido por outros nomes, como Yaldabaoth ou Sakla, que se traduz como “O Cego”.
Na tradição gnóstica, ele é conhecido como o demiurgo, ou um deus menor que criou o corpo físico da forma humana. No entanto, ele não é o Deus da Luz interior, e é isso que ele tenta aprisionar. Essa revelação ressalta o profundo mal-entendido que permeia os sistemas de crenças religiosas há séculos.
Inúmeras almas em busca da Luz do Criador Infinito foram enganadas, acreditando que, na essência, estão adorando o Único Deus Verdadeiro, quando, na verdade, estão adorando o próprio diabo, ainda que sob sua perspectiva limitada.
As Forças Arcontes, cujo líder é o Deus descrito no Antigo Testamento da Bíblia, perpetuaram essa grande ilusão. Esse ser das trevas aprisionou muitos em uma teia de medo e controle, afastando-os da verdadeira essência da divindade que reside em seu interior.
Contudo, ao despertar, você começa a desvendar sua própria verdade interior, percebendo que você é, na verdade, a própria personificação da Luz. Esses preciosos momentos de despertar representam uma grande revelação, uma profunda mudança de compreensão.
continua
PLV4444 – Livro 29 – Diário, 13/07/2023