RCD4253 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
VOCÊ ESTÁ ESTAGNADO?
Saudações, queridos!
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.
Estamos ouvindo os clamores, literalmente, de tantos trabalhadores da luz e almas antigas que dizem: “Estou trilhando meu caminho há décadas, mas de repente me sinto estagnado. Me sinto estagnado! Por quê? O que está acontecendo?”
Nós amamos muito vocês. Vocês são muito amados. Vou dar a resposta, queridos, vocês não estão presos, mas a sensação de estar preso é real.
Gostaria de explicar um pouco mais e essa explicação é a mesma que venho dando há algum tempo para esse tipo de frustração e dúvida, mas especialmente para aqueles de vocês que estão assistindo (lendo) a isso e se identificam com essa situação específica – essa questão específica de sentir-se estagnado.
Precisamos voltar à sua percepção da sua vida quando você não estava estagnado. E isso seria um período no passado em que as coisas estavam caminhando em uma determinada direção, de modo que essa percepção de estar estagnado não existia.
Na verdade, as coisas estavam indo tão bem que você sentia que havia um progresso, digamos assim, no que você estava fazendo, na sua vida, nas coisas que você ensinava, ou talvez nas coisas em que você acreditava, ou simplesmente na vida em si – um caminho que fazia sentido.
Quero relembrar algo que já discutimos antes: a energia do passado, mesmo que tenha sido há alguns anos, digamos sete, talvez até cinco, era diferente da energia de hoje.
Não é apenas a energia que é diferente. Vamos chamar isso de realidade da vida. Não é algo esotérico. É como as coisas funcionavam naquela época, sete, oito anos atrás, ou como você estiver comparando com o presente, e a sensação de estar estagnado hoje, ou diferente hoje, ou de não estar progredindo como antes.
Esse caminho que diz te frustrar tem sua própria energia. Você espera certas coisas quando caminha para frente. Espera certos tipos de realidades quando sua vida segue, digamos, do ponto A ao ponto B, ou mesmo quando o tempo passa e você olha para trás, talvez satisfeito por estar fazendo algo, pois há progresso.
E se eu te contasse a verdade sobre isso? Que a realidade, a paisagem por onde você caminha, mudou. É uma questão de percepção, não de estar preso. É realmente a percepção de que você não se sente mais como antes. E você está certo. Não se sente mais.
Eu adoraria dizer mais uma vez que vocês estão diante de uma paisagem que começa a mudar de dimensão, mas isso não convence muitos de vocês, que perguntam: “Bem, o que isso significa? É algum tipo de termo genérico para dizer que as coisas estão diferentes?”.
continua
PLV4437 – Livro 29 – Diário, 06/07/2023