RCD4239 Raios ou Chamas
Saint Germain
Através de Chellea Wilder
O COLAPSO DE TUDO QUE VOCÊ PENSAVA SABER
18 de novembro de 2025
Bênçãos, minha querida família terrestre.
É realmente maravilhoso conectar-se com todos vocês que leem ou ouvem estas mensagens, obrigado por serem a Luz que vieram à Terra para ser.
Falo aos seus corações, nesta hora crucial de despertar, um momento que guarda o potencial para uma profunda transformação e renovação.
O mundo que vocês conheceram, com suas limitações, ilusões e padrões restritivos, começou a se dissolver, revelando uma paisagem repleta de possibilidades e esperança para um futuro muito mais brilhante para toda a Humanidade.
Vocês estão testemunhando a queda da matrix. A ilusão está se desfazendo, rompendo a antiga arquitetura psíquica que outrora mantinha a humanidade em ciclos de medo, esquecimento e separação. Isso aprisionou as almas da Luz em um ciclo repetitivo de desespero e desconexão através de ciclos de reencarnação, impedindo-as de se lembrarem de sua verdadeira essência.
Esta fase de sua existência está chegando ao fim, pois vocês são infinitas expressões Divinas da Luz, capazes de escolher seu próprio caminho.
Saibam disto, queridos, o que parece ser o colapso de tudo o que vocês pensavam saber, na verdade, é a libertação da sua consciência das sombras do medo que a mantinham aprisionada. Os governantes Arcontes e Draconianos são entidades que consomem o medo.
Eles se alimentam das energias negativas que a coletividade humana emite, energias essas que surgem da sua raiva, ódio, ganância, tristeza, sentimento de inadequação e crenças na separação. Energias essas que são instiladas em vocês por essas forças das trevas, através de seus esforços implacáveis para mantê-los continuamente em estado de submissão.
Seus sistemas de controle, que ditaram o curso da história humana por eras, estão agora sendo desmantelados à medida que a consciência coletiva desperta para o seu próprio poder.
Conforme essas estruturas opressoras se dissolvem, a humanidade retorna à sua soberania natural, reivindicando o direito de criar sua própria realidade, livre dos fardos de traumas passados e crenças limitantes de separação que a impedem de alcançar a sua verdade.
continua
PLV4415 – Livro 28 – Diário, 22/06/2023