RCD4190 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
PREDESTINAÇÃO OU LIVRE-ARBÍTRIO?
13 de agosto de 2025
Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Esta Terra que vocês estão é predestinada ou é uma questão de livre-arbítrio?
Cientistas, líderes empresariais e sociólogos estão se perguntando algo estranho: será que a Terra é uma simulação?
Simulação seria outra palavra para predestinação; uma simulação significa um ambiente controlado no qual você vive. Este planeta é uma simulação? Esta questão está sob intenso debate e não há uma resposta concreta, mas o estudo está em andamento.
Agora, a resposta para isso pode te surpreender, porque eu vou dizer: Sim! E Não. É parcialmente controlado, na maior parte não. Mas eu vou te contar como é realmente, para você saber.
É também a parte que confunde a ciência, e eles começam a olhar para coisas aleatórias, que começam a mudar, talvez, e se tornam não aleatórias. Todas as coisas que a ciência está analisando para ver se estão em uma simulação ou não. Porque às vezes eles chegam a uma resposta que parece ser.
Por que eles fariam isso? Aqui está a resposta. Este seu planeta tem muitos tipos de seções, por assim dizer, ou pontos de inflexão, ou áreas de mudança que são projetadas. Elas também costumam se coordenar com eventos astronômicos para criar uma energia predestinada.
Agora, você pode dizer que a energia é predestinada, mas não é! Então, a energia do planeta, na verdade, passa por fases. Você pode dizer que são fases que foram configurações para a espiritualidade, que ocorrem independentemente do que aconteça.
Você pode dizer: “Bem, isso é uma simulação.” Só que você tem livre-arbítrio em relação à simulação. Nas configurações, os pontos de virada. Quero dar alguns exemplos para que você entenda o que estou dizendo.
Vocês conhecem crianças — muitos de vocês já as tiveram — e sabem os estágios pelos quais elas passam até a maturidade. Então, uma criança de três anos se torna uma de seis, uma de oito, entra na adolescência, chega aos vinte e poucos anos e, talvez, quando tem vinte e cinco ou vinte e seis anos, diz-se: “Bem, é aqui que o cérebro se estabiliza”.
E nesses estágios, vocês sabem o que acontece. E vocês diriam: “Bem, esses são estágios de maturação, e são esperados em todas as crianças”. Mas quero que você saiba disso: o que acontece no final dessas etapas de amadurecimento? Todos tomam as mesmas decisões? Não tomam. Mas as etapas, bem, são consistentes. São consistentes para toda a humanidade.
Seria isso uma espécie de predestinação? Você pode pensar que é a escala do crescimento maduro, da sabedoria, do amadurecimento. E é assim que acontece. Mas, ao longo do caminho, as crianças sabem que a qualquer momento podem fazer as escolhas que quiserem.
Quero que você coloque isso na área da consciência planetária por um momento, porque esta é a configuração. Que o planeta foi praticamente deixado em paz, para ser tão selvagem e controlador quanto desejar, e começa a se transformar gradualmente ao longo dos anos, que são pontos de virada, pontos de decisão, onde pode tomar uma direção ou outra. E esses são muitos, e isso aconteceu ao longo de séculos, milênios, eras, pode-se dizer, mas especialmente ao longo dos últimos 200.000 anos.
continua
PLV42364 – Livro 28 – Diário, 02/05/2023 PLV4365 – Livro 28 – Diário, 03/05/2023