Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4181 Raios ou Chamas

Saint Germain
Através de Chellea Wilder

VOCÊ AGORA ESTÁ VENDO ATRAVÉS DE TODAS AS ILUSÕES

Bênçãos, minha querida Família Terrestre.

É realmente maravilhoso conectar-me com todos vocês que leem ou ouvem estas mensagens. Obrigado por serem a Luz que vieram à Terra para ser.

Ao longo da nossa história humana, nós, os seus ascendidos, fomos testemunhas honradas e privilegiadas das inúmeras ascensões e quedas de vários líderes que deixaram um impacto na estrutura da humanidade de inúmeras maneiras.

Esses líderes, alguns reverenciados e outros vilipendiados, desempenharam papéis fundamentais na formação de sociedades, culturas e até mesmo no próprio curso da história. É crucial reconhecer que as lições do passado muitas vezes passam despercebidas, pois a história tende a se repetir.

Essa natureza cíclica dos eventos ocorre em grande parte porque a verdade do que aconteceu é frequentemente ocultada ou esquecida, enterrada sob camadas de engano e manipulação intencional.

Muitos momentos e verdades significativos foram sistematicamente apagados pela devastação de guerras, conflitos e pela manipulação intencional de narrativas históricas.

Tais alterações mudaram profundamente a perspectiva humana, direcionando-a para uma agenda ou narrativa escolhida que serve aos interesses daqueles que estão no poder.

Vocês estão testemunhando a manifestação dessa manipulação em tempo real, particularmente agora que os Arcontes — as forças que há muito exercem controle sobre a humanidade — estão perdendo o controle. Essa perda de controle significa uma transformação fundamental na própria estrutura de poder que domina a existência humana há séculos.

continua

Deixe uma resposta