Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4159 Raios ou Chamas

Mensagem dos Anjos
Através de Ann Albers

IMAGINEM SEU MUNDO…

continuação

Ela se torna mais frequente à medida que você continua a fazer contato voluntariamente com a Fonte do amor, a perceber seu próprio valor e a viver em amor pela vida. Pode se tornar uma condição permanente, mas em vez de fazer da experiência da iluminação o objetivo, faça da vida em amor o objetivo, e então cada passo da sua jornada será preenchido com luz.

Existem inúmeras maneiras de se conectar com o amor infinito que vive dentro de você e de toda a criação. Você pode meditar, orar, apreciar a beleza da natureza ou sentir a vivacidade da grama molhada ou da areia sob seus pés. Você pode compartilhar um momento de pura conexão com um ente querido, um animal de estimação, uma criança ou até mesmo um estranho.

Você pode cantar, entoar cânticos ou sentar-se em silêncio, simplesmente sentindo seus próprios sentimentos com amor, compaixão e apreço. Tudo o que você fizer para se conectar com o amor — seja grande ou pequeno — o conectará com o poder que cria mundos. Esse poder vive e respira dentro de você.

Caros amigos, não há discussão nos céus sobre o seu valor. Você não “ganha” o amor Divino, porque o Divino é amor. Você não ganha a luz do sol. Você a recebe porque é da natureza do sol brilhar. Você não ganha assistência angélica. É da nossa natureza ajudar. Ou você se abre para isso, permite ou bloqueia com falsas noções de indignidade.

Sabemos que muitos de vocês poderiam facilmente listar as pessoas do passado que os fizeram sentir indignos. Mas perguntem a si mesmos: elas se infiltraram em suas mentes e os reconectaram? Ou simplesmente abalaram sua fé na sua bondade até que concluíssem que não eram suficientes?

Queridos, muitos de vocês tiveram que “andar nas tempestades” enquanto cresciam. Entendemos como é difícil manter o senso de identidade em tais condições. Mas agora vocês são adultos — livres e capazes de escolher. Agora vocês não precisam “ficar nas tempestades”. Vocês podem escolher a paz.

As pessoas que disseram ou insinuaram que vocês não eram suficientes nem sabiam que estavam mentindo. Suas próprias falsas noções de indignidade os compeliram a buscar validação, concordância, submissão ou conformidade de vocês. Eles não entenderam seus próprios mal-entendidos.

Vocês vivem em tempos diferentes. Vocês vivem em uma era em que têm acesso a informações que seus ancestrais nunca tiveram. Nenhum deles tinha listas de e-mail de anjos!

Eles não tinham a internet com sua vasta biblioteca de pensamentos, livros e ensinamentos. Muitos foram criados em sistemas fechados, compostos por família, amigos, igreja e comunidade, com pouca exposição ao mundo maior que você agora desfruta.

continua

Deixe uma resposta