RCD4143 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
EXPONDO A LUZ INTERIOR
Saudações, queridos, Eu Sou
Kryon do Serviço Magnético.
Eu adoraria falar sobre expor a luz interior. Não sei o quanto isso soa emocionante para você, ou se é um título que lhe cativaria, mas é provavelmente uma das coisas mais importantes hoje em dia na sua cultura, que um trabalhador da luz precisa saber ou examinar.
O que é a luz interior?
Já falamos desse termo tantas vezes, mas você realmente entende o que é?
A luz é uma metáfora para todos vocês do que o Criador lhes deu de tão belo – que então – criaria paz em suas vidas, não importa o que acontecesse. Permitiria que vocês tivessem alegria e sorrissem, não importa o que acontecesse. Permitiria que vocês sentissem o que é o amor da sua alma, não importa o que acontecesse.
Esta é a luz que os mestres tinham. Esta é a luz que a biologia da semente tinha, que lhes deu esta centelha de vida que era o amor em seu corpo, que é inato, que vem com o território de um ser humano como vocês, e ainda assim quantos de vocês lutam com isso, não conseguem encontrá-lo, querem ativá-lo, procuram-no em outros lugares.
É sobre isso que eu quero falar. Eu quero falar sobre o amor que está em vocês, que é tão ilusório.
Queridos, é comum à natureza humana apaixonar-se, e não é apenas por outro ser humano. Não é apenas por um parceiro. Não é apenas romântico, embora talvez seja aquele com o qual vocês estejam tão familiarizados.
E quanto a um animal, e como você simplesmente entrega seu coração e sente tanto amor, e o incondicional que ele fornece? E quanto a um recém-nascido? Um bebê pequeno ou aquela mãe que carregou por um tempo e nos primeiros meses ela simplesmente se apaixona tanto.
Eu quero perguntar a vocês, de onde vocês tiraram isso? O animal deu a vocês? O bebê deu a vocês? Seu parceiro deu a vocês? Vocês podem dizer de algumas maneiras, mas a resposta verdadeira é que vocês o geraram. Vocês foram direto à fonte do amor e o derramaram. Vocês o derramaram.
Agora, psicólogos, médicos, todos diriam: “Bem, isso é uma reação química”. Deixe-me dizer, não há como contestar isso. Veja, a química corporal sempre se manifesta quando você recorre à fonte do amor. Sempre se manifesta.
E todas essas coisas e partes da química que gostamos de citar, que entram em ação quando você está apaixonado, e tudo isso, são precisas. É verdade, mas você causou isso. Portanto, a química é uma ferramenta que aprimora sua consciência, e não o contrário. Ela não começou a fazer as coisas e então você se apaixonou.
continua
PLV4198 – Livro 28 – Diário, 16/03/2023 PLV4199 – Livro 28 – Diário, 17/03/2023