Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4127 Raios ou Chamas

Mensagem de Mãe Maria
Através de Jane Ribeiro

VIESTES PARA REAPRENDER A AMAR…

05 de agosto de 2025

Amados filhos,

Que as bênçãos do Amor Tragam Paz Aos Vossos Corpos Este é um tempo que exige de vós empenho, esforço e dedicação na conclusão de vossas tarefas nesse mundo da ilusão.

Abandonar o passado, reconhecer e transformar os limites que criastes, elevar vossas frequências vibracionais, para atingir a vibração do amor incondicional, são metas que precisam ser consideradas como objeto central de vossas atenções.

Atentai, pois, para tudo que ocorre nesse momento de vossas vidas, para buscar reconhecer a origem de vossas dificuldades; doenças, escassez, incompreensão, desamor, abandono e tantas outras sensações que têm tornado vossa existência uma luta constante para sobreviver.

O mundo parece desabar à vossa frente, e a grande pergunta é o que fazer?

Há muito o que fazer, amados.

Começai por vós, buscando liberar o rigor com que vos julgais, diariamente.

O julgamento só vos faz mergulhar no sentimento de culpa, e a culpa é o pior dos vossos inimigos, pois a culpa paralisa, e este é um tempo em que precisais seguir em frente.

Buscai compreender vosso momento, buscai ajuda de vossos mentores espirituais e de vossos irmãos, para que possais encontrar a saída para vossos problemas.

Sempre há uma saída para vossas dificuldades, amados.

O fato de não enxergardes decorre da vossa falta de fé; fé em vosso poder, fé em vossa origem divina, fé de que estais no mundo da ilusão com um propósito, e esse propósito precisa ser relembrado a cada instante, a cada passo, a cada dificuldade, Eu vos relembro uma vez mais.

Viestes para reaprender a amar, incondicionalmente, e no amor resgatar a plenitude que vos foi destinada, aquela que trás a vós tudo que necessitais para ser feliz.

continua

Deixe uma resposta