RCD4123 Raios ou Chamas
O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Raffaele
REVELANDO A VERDADE
continuação
O resultado desse processo de limpeza é que muitas informações há muito reprimidas, envolvendo todos os aspectos da vida, começarão a vir à tona.
Essas exposições e revelações servirão para despertar muitos de seu atual estado de sonho, que é o de acreditar que vivem apenas uma vida, estão separados de Deus e dos outros, são impotentes e que, para sobreviver, precisam acreditar e fazer o que os especialistas, o governo e muitas religiões organizadas lhes dizem.
Os povos da Terra são os únicos que podem trazer mudanças. À medida que a consciência coletiva da Terra se torna cada vez mais iluminada espiritualmente pela presença de tantas almas evoluídas agora na Terra, com mais a caminho, a maioria terá acesso a ideias que refletem mais de perto a realidade.
Muitos começaram a se abrir para ideias de unidade e estão começando a perceber que a vida não foi feita para ser uma série de desastres e dor. Os humanos, há muito hipnotizados por crenças de dualidade, separação e múltiplos poderes, nunca compreenderam que eles próprios estavam criando o mundo tridimensional do bem e do mal.
Assim como a Consciência Divina cria expressando-se como forma e variedade infinitas, os humanos, que são a Consciência Divina individualizada, também criam e manifestam.
Com o tempo, e por meio de uma ignorância universal de Deus e da unidade, os humanos criaram o mundo que vocês conhecem e vivenciam como um mundo de dualidade, separação e múltiplos poderes, um mundo ilusório que hipnotizou os Seres Divinos, levando-os a acreditar que nada mais eram do que corpos físicos impotentes com uma mente.
Em algum momento, todo buscador da verdade deve aceitar que Deus é o único poder. Você pode perguntar: “E quanto à doença, à guerra, à carência, aos desastres naturais e às limitações de todos os tipos?” Sim, o mundo que o homem criou a partir da dualidade, da separação e dos múltiplos poderes está vivo e bem e funciona como poder.
continua
PLV4175 – Livro 28 – Diário, 21/02/2023 PLV4176 – Livro 28 – Diário, 22/02/2023