RCD4113 Raios ou Chamas
Mensagem de Mãe Maria
Através de Jane Ribeiro
A FÉ É A PORTA DE ENTRADA DA CASA DO PAI
14 de julho de 2025
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Que possais manter a fé em vossos corações pois neste tempo a fé, mais do que nunca, é o instrumento maior para alcançardes a redenção.
Redenção de vossos limites, redenção de vossas energias egoístas, de vossos fantasmas que não vos permitem alcançar a liberdade que vos foi ofertada pelo Pai Altíssimo.
Assim, a cada manhã, centrai vosso ser na luz da fé, permiti que essa força penetre em vossos corpos, aceitai a chama da fé em vós e dentro de vós e silenciai vossas mentes, para que possais perceber o poder da fé.
A fé no Altíssimo dissipa todos os vossos medos, a fé no Altíssimo remove toda energia de dor, vingança, limite, a fé no Altíssimo dissipa a névoa que vos envolve e que não permite a vossa total comunhão com vossa presença Eu Sou.
Colocai a fé em vós, ancorando a certeza de que sois um ser de luz, e que a força da fé vos revelará o caminho, para que possais rapidamente reencontrar a luz do Altíssimo em vós.
Se tiverdes fé, amados, nunca sereis envolvidos pelo desânimo ou pela descrença, eis que estareis ancorados na força do amor do Pai.
Vossas almas, a cada dia, clamam mais e mais para serem ouvidas, para que possam vos revelar os passos a seguir, na busca do objetivo comum da humanidade que é ser feliz.
A fé é a porta de entrada da casa do Pai que vos é revelada através do amor, que permeia vossas mentes e corações e é esse mesmo amor que precisa ser reconhecido mais e mais, expandido mais e mais e compartilhado mais e mais, com todas as formas de vida, para que se restabeleça a unidade em vós, a unidade que vos mostrará a totalidade do que sois, luz.
Sabeis que a luz que o Pai ofertou, através da centelha divina que sustenta vossas vidas, precisa ser rapidamente reconhecida, para que possa ser reincorporada conscientemente em vosso ser, fazendo-vos vibrar em uma nova sintonia, a sintonia do meu amor, o amor sem condições, o amor pleno, o amor que gera luz, que expande luz, que irradia luz e que manifesta luz.
Sois seres iluminados, bem-amados.
É hora, pois, de dissolver toda densidade existente em vós, e que não permite o resplandecer total da luz que sois.
Reconhecei, bem-amados, reconhecei que a densidade que ainda vos envolve foi criada pela crença de que sois limitados e assim precisais aceitar os limites impostos pela vida.
continua
PLV4165 – Livro 28 – Diário, 11/02/2023 PLV4166 – Livro 28 – Diário, 12/02/2023