Blog do Miguel Faccio

◄◄◄ Dúvidas quanto a navegação do site, clique em "NAVEGAÇÃO".►►► Este Blog tem a finalidade de levar a você o resultado de uma vida de estudo, de dedicação e de aprofundamento dos conhecimentos revelados pela Fonte Suprema. Dou ênfase aos RAIOS DIVINOS OU CHAMAS que é uma das últimas revelações à humanidade, deixando de ser do domínio secreto.

RCD4101 Raios ou Chamas

Mensagem dos Anjos
Através de Ann Albers

FAÇA ESCOLHAS ATRAVÉS

DO QUE RESSOA COM VOCÊ

contiuação

Nesse caso, quando um médico, artigo ou programa online lhe diz o que você “deve fazer” para prevenir doenças ou declínio, você pode facilmente consultar a si mesmo, sentir o que ressoa e decidir rapidamente se aceita ou não as palavras e a energia oferecidas.

Ou talvez alguém lhe diga o que está acontecendo com a economia e o que você “deve fazer” para cuidar do seu dinheiro “nesta idade”.

Se você estiver em seu centro, conectado com o Divino e com seu próprio espírito, sentirá uma sensação de segurança e abundância, não importa o quanto você tenha. A partir dessa frequência, você saberá o que corresponde à sua vibração pessoal de abundância e o que não corresponde.

Se você está em uma frequência de carência, depois de ouvir o mundo, seus pais ou outras pessoas em vez do Divino interior, você não consegue sentir honestamente o que ressoa com a abundância.

É melhor não fazer nada a partir de uma frequência de carência do que tentar “fazer algo” para “obter abundância”. Sintonize-se primeiro com a abundância, e então as ideias abundantes o encontrarão naturalmente.

A verdade, da nossa perspectiva nos reinos energéticos, é simples: se algo ressoa com você quando você está em uma vibração neutra ou superior, isso é bom para você.

Se ressoar quando você estiver em uma vibração mais baixa, cuidado. Espere. Sintonize sua energia primeiro — com o Divino, com o amor, consigo mesmo — e então você saberá o que realmente ressoa.

Existem tantas maneiras de centralizar sua energia novamente. Ore. Medite. Sente-se. Respire. Receba nosso amor. Faça algo que você goste. Ouça boa música. Sinta o sol no seu rosto. Inspire um aroma que você ame. Coma alimentos que lhe deliciem. Assista a programas ou leia livros que o elevem.

Qualquer coisa que o retorne — mesmo que momentaneamente — ao amor ou à apreciação o centralizará de volta em seu próprio espírito. Lá, você saberá o que ressoa com você e o que não ressoa. Você se sentirá mais confiante em suas decisões. Sua vida fluirá com mais naturalidade. Os puxões e as pressões do mundo se dissiparão imediatamente enquanto você permanecer em seu próprio fluxo.

Mas, por enquanto, enquanto você ainda está aprendendo a viver a partir do seu centro de forma mais consistente, seja gentil consigo mesmo.

continua

Deixe uma resposta