RCD4084 Raios ou Chamas
KRYON
Através de Lee Carroll
MUDANÇA NO DNA
Agora, antes de prosseguirmos, alguns de vocês que seguem essas canalizações dirão: “Isso se parece muito com uma canalização que você já fez antes.” Quero esclarecer e quantificar algumas das coisas que discutimos sobre DNA. Não há realmente nenhuma confusão. É apenas tão diferente que quero dizer novamente algumas coisas que você precisa saber.
Há um ano, apresentei a vocês duas canalizações em dois meses sobre DNA. E uma delas era a pergunta: É possível mudar o próprio DNA? A outra era a pergunta: O DNA está evoluindo?
Agora, esta é uma ideia diferente. É possível que o DNA esteja mudando por si só? Então, sejamos claros. Quando os cientistas observam o seu DNA, eles não veem mudanças. Na verdade, uma das coisas que eles observam, o que é muito interessante, é que em 200.000 anos não houve realmente nenhum processo evolutivo perceptível no ser humano.
Com base no que eles conseguiram extrair daqueles 200.000 anos atrás e de hoje, você descobrirá que não houve nenhuma mudança. Então, quando pergunto: “Há alguma mudança acontecendo?”, você diria que tem que ser em outra parte, você diria, do processo do DNA – e é. E temos falado muito sobre a própria ideia de que talvez você tenha 24 cromossomos no seu DNA e não 23 pares.
Agora, vamos parar um momento e analisar outra coisa que tem sido muito interessante. Quando os cientistas analisam o DNA, e durante quase toda a história da capacidade de observá-lo, ele tem sido intrigante.
Há um reconhecimento de que ele não é totalmente compreendido. De fato, por muitos anos, 90% do DNA nem sequer era “categorizável”, nem sequer era possível catalogá-lo. Era lixo. Não se enquadrava em nenhuma categoria. Não parecia ser a química que esperavam.
Você percebe que o DNA é responsável por todos os genes do seu corpo. Os cromossomos têm a química que cria esses genes. Então, de repente, aqueles 90% que eram lixo ou indescritíveis, em 2012, foram descobertos.
continua
PLV4137 – Livro 28 – Diário, 14/01/2023 PLV4138 – Livro 28 – Diário, 15/01/2023