RCD4037 Raios ou Chamas
Os Guardiões de Gaia
Através de Kate Woodley
MENSAGEM DO DIA DA TERRA
22 de abril de 2025
Para aqueles interessados em entender mais sobre os esforços contínuos dos Trabalhadores da Luz para ajudar na ascensão da Terra, aproveitem esta mensagem dos Guardiões de Gaia.
~ Kate
Nossos queridos amigos,
Nós Somos Os Guardiões de Gaia. Viemos com amor. Viemos com uma mensagem de esperança e abundância, e simplesmente desejamos que você saiba que falamos em nome de Gaia.
O propósito de vida de Gaia
Como vocês sabem, Gaia é um Ser senciente. Ela também contém consciência, esperanças, desejos e muitas energias . Ela, como todos vocês, serve a um propósito.
E nesta vida, para ela, é seu propósito sustentar, apoiar e trazer abundância a tudo o que se expressa nela. Também faz parte de seu propósito curar e trazer oportunidades por meio das quais a humanidade, os muitos coletivos e animais que estão sobre ela possam aprender, crescer e se desenvolver.
Gaia, como muitos planetas sencientes, é uma hospedeira. Ela é uma hospedeira de experiências. Ela é um fórum através do qual a consciência pode — e deve — se expandir. E é exatamente isso que está se revelando para a humanidade.
Com a ajuda de Gaia, com seu apoio e com o apoio de muitos, muitos Seres, aqueles em muitas dimensões diferentes e superiores, aqueles cuja consciência está em um nível que a humanidade está buscando e buscando. Há muitos que apoiam a humanidade, e não faltam mensagens e apoio para a humanidade.
O que Gaia deseja que a humanidade saiba é que seu amor por todos vocês é incondicional. Gaia atingiu um nível em sua consciência em que seu amor é sempre incondicional, onde ela está aqui simplesmente para oferecer apoio e orientação, e também como uma plataforma através da qual a humanidade pode se curar, através da qual a humanidade pode aprender a se conectar com ela.
Como Gaia apoia o crescimento espiritual da humanidade
Em um nível mais profundo, Gaia também fornece um ambiente, um campo energético, através do qual a humanidade pode aprender a se conectar uns com os outros e com todos os outros com maior profundidade, significado mais profundo. E é através dessa conectividade que a humanidade aprende que eles também são parte de uma consciência de unidade maior e mais elevada, a unidade, o Todo.
É um nível de consciência onde cada consciência individual entende e percebe que eles sempre foram — e sempre serão — parte de uma consciência superior, uma consciência que está sempre imersa na energia do amor.
E às vezes as consciências individuais devem migrar para longe do amor de unidade, para longe da consciência da Fonte para experimentar um nível individual de aprendizado e lições, algumas das quais talvez possam parecer desprovidas de amor. Mas, em última análise, o objetivo para cada consciência, para cada alma, é eventualmente migrar de volta para a consciência da Unidade — para o amor da Fonte.
continua
PLV4088 – Livro 27 – Diário, 24/11/2022 PLV4089 – Livro 27 – Diário, 25/11/2022